• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Gerenciamento Agil de Projetos de Software

A Trecsson Bussines está com as matrículas abertas para o curso de capacitação executiva em Gerenciamento Ágil de Projetos de Software. Nesse curso de dois dias, o participante irá praticar o Scrum, Lean, Kanban, Extreme Programming (XP) e técnicas para identificar, analisar, especificar e validar os requisitos, além de gerenciá-los. Essas práticas são reconhecidas mundialmente por promover colaboração, envolvimento e melhoria contínua do processo e produto. O curso oferece aulas práticas e interativas com exercícios e discussão focadas a realidade dos alunos matriculados.

PROFESSOR NIKOLAI ALBUQUERQUE

O curso de Gerenciamento Ágil de Projetos de Software será ministrado pelo professor Nikolai Albuquerque, doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós-graduando em Modelo de Maturidade e Capacidade do Processo com CMMI® e MPS. BR® pela Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Nikolai é consultor de empresas de pequeno, médio e grande porte nas áreas de gerenciamento de projetos, metodologias de desenvolvimento de software e melhoria de processo de software. Realiza palestras, cursos e seminários sobre esses temas. Na FESSC e SATC, atua como coordenador e professor do curso de pós-graduação em gerenciamento de projetos. Atua como docente de vários cursos de pós-graduação no Brasil. Sócio e diretor executivo da INNOVIT Gestão de Projetos e Melhoria de Processo. Presidente executivo do PMI SC Chapter na gestão 2010/2011, Certified Software Tester, Certified Scrum Practitioner e Certified ITIL V3.

O curso ocorrerá nos dias 17 e 18 de Julho, quinta e sexta feira, das 14h às 22h. Garanta já sua vaga. Acesse clicando no botão abaixo! ;)

Mais Informações

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson Bussines está com as matrículas abertas para o curso de capacitação executiva em Gerenciamento Ágil de Projetos de Software.

Gerenciamento, Projetos de Software, Matrículas, Trecsson Business, Curso

02/07/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/projetos/gerenciamento-agil-de-projetos-de-software