• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

5 motivos para estudar na FGV

Quando o assunto é buscar uma especialização para sua carreira profissional, há uma oferta muito grande em diversos cursos. Por isso, é sempre importante buscar referências da instituição de ensino onde quer estudar, afinal isso impactará no seu desenvolvimento, além de trazer um peso maior no seu currículo.

Nesses aspectos que a Fundação Getúlio Vargas se destaca. Hoje listaremos aqui 5 motivos para você escolher a FGV como sua escola de especialização!

Conheça um pouco mais sobre a FGV

A Fundação Getúlio Vargas surgiu em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do País. Na época, o Brasil já começava a lançar as bases para o crescimento que se confirmaria nas décadas seguintes. Antevendo a chegada de um novo tempo, a FGV decidiu expandir seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas. A instituição extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e de excelência.

Marca de pioneirismo e ousadia, a Fundação Getúlio Vargas inaugurou, no Brasil, a graduação e a pós-graduação stricto sensu em administração pública e privada, bem como a pós-graduação em economia, psicologia, ciências contábeis e educação. Confira a seguir 5 motivos para você estudar na FGV:

A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo no Linkedin

A Fundação Getúlio Vargas foi eleita TOP 10 entre as principais IES (Instituições de Ensino Superior) do mundo, em ranking divulgado pelo LinkedIn. A FGV foi a única representante do país na lista, à frente, inclusive, de instituições como Harvard Business School (EUA), MIT – Massachusetts Institute of Technology (EUA) e INSEAD (França).

Os melhores MBA

A FGV possui melhor pontuação entre as instituições de pós-graduação do país. O Índice Geral de Cursos 2018 (IGC 2018) do Ministério da Educação (MEC), coloca a FGV nas primeiras colocações entre todas as instituições de ensino superior (IES) do país. Além disso, é responsável por 50% dos títulos e publicações de negócios públicos no exterior.

Referência em Administração

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) foi eleita a melhor escola de negócios do Brasil e a segunda melhor da América Latina pelo Eduniversal Business Schools Ranking em 2016.

Criou a escola de Pós-Graduação em Economia (EPGE) que hoje destaca-se como maior centro de pesquisa e publicação econômica do país.

Compromisso com o desenvolvimento

É um centro de ensino de qualidade e excelência, sempre focado no desenvolvimento empresarial.

Preferida pelos Recrutadores

De acordo com a pesquisa do DataFolha publicada na Folha de São Paulo, a FGV é uma das preferidas na hora da contratação.

Escolher bem a instituição onde vai cursar sua pós-graduação faz toda a diferença na sua vida pessoal e profissional. Aproveite, e conheça nossos cursos de MBA e Pós-Graduação focados para você que deseja alavancar sua carreira numa das instituições de ensino mais renomadas do mundo, que é a FGV.

Alguns dos cursos disponíveis são: MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão Financeira e MBA em Gestão Comercial. Fale com um de nossos especialistas e veja qual é o melhor para você!



Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

é sempre importante buscar referências da instituição de ensino onde quer estudar, afinal isso impactará no seu desenvolvimento, além de trazer um peso maior no seu currículo.

fgv

11/11/2020

https://www.trecsson.com.br/files/blog/821fa74b50ba3f7cba1e6c53e8fa6845/desktopmotivosfgv_143802414.jpg

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/5-motivos-para-estudar-na-fgv