• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

MBA de Gestão de Projetos provoca ‘ebulição’ nas empresas

Quando chega para trabalhar, nas segundas-feiras, após mais um fim de semana de aulas do MBA de Gestão de Projetos, os colegas de Marcelo Aparecido Pansanato, na I.G. Transmissão e Distribuição de Energia, sabem que, logo no primeiro horário, o engenheiro elétrico vai propor novidades para serem adotadas nos processos de elaboração e execução das tarefas a serem cumpridas pela equipe.

Pansanato se diz um entusiasta do curso. O conteúdo de primeiro mundo, o conhecimento privilegiado dos professores, a didática de transmissão dos conceitos teóricos, os exercícios que revelam como aplicar, no dia a dia, o que foi compartilhado em sala. Ele dispara a enumerar as vantagens de se investir no aprimoramento profissional. ?Os ganhos são revertidos na carreira e no relacionamento pessoal. É um conjunto de benefícios sem igual?, destaca.

O gerente de projetos da I.G. cita características da turma, que mescla profissionais experientes com recém-formados. ?Quem acabou de concluir a graduação, está cheio de ideias novas. A efervescência deles oxigena a mente de quem já está na estrada há tempos. É uma mistura saudável e necessária para inovarmos no nosso ambiente de trabalho?, ressalta.

Em relação à rede de contatos, Pansanato conta ter indicado um colega de turma para uma das vagas abertas no escritório de Gestão de Projetos da I.G.. A admissão ocorreu há cerca de um mês e os gestores estão satisfeitos com o desempenho inicial do novo integrante da equipe funcional.

Jogos

No módulo aplicado entre os dias 13 e 15 de abril, os alunos do MBA em Gestão de Projetos foram desafiados a participar de um jogo de integração. A dinâmica foi realizar tarefas onde fosse aplicado todo o conteúdo prático repassado ao longo do curso. A professora Marcela Souto Castro explica que a metodologia visa a consolidar o conhecimento, promover a interatividade e a integração da turma.

Se você quiser conhecer o MBA em Gestão: Projetos, acesse:

Maringá: https://www.trecsson.com.br/curso/mba/gestao-projetos-maringa

Dourados: https://www.trecsson.com.br/curso/mba/gestao-projetos-dourados

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O conteúdo de primeiro mundo, o conhecimento privilegiado dos professores, a didática de transmissão dos conceitos teóricos.

MBA FGV

16/04/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/mba-de-gestao-de-projetos-provoca-ebulicao-nas-empresas