• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

A Trecsson Business atende a Gazin, uma das melhores empresas do país

Essa é a turma da Gazin do Programa GazinMax Trainee desenvolvido sob medida pela Trecsson Business para a empresa. As aulas estão sendo realizadas na sede da Gazin em Douradina-PR. 

A Trecsson Business atende a Gazin há quase 15 anos através soluções corporativas como: cursos, consultorias e treinamentos. O Programa GazinMax Trainee é um curso de formação de gerentes com 224 horas de duração. Acreditamos que é nossa responsabilidade preparar os profissionais que estarão em futuras posições estratégicas na empresa.

A Gazin é considerada uma das MELHORES EMPRESAS do Brasil para se Trabalhar. São 12 anos consecutivos de reconhecimento pelos mais renomados institutos: GPTW, VALOR CARREIRA E FIA, entre outros. Em 2014, o Grupo Gazin foi eleito a 4ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina, a 4ª no Brasil, a número 1 do Paraná pelo quarto ano consecutivo, além da melhor em Gestão de Pessoas do Brasil pela 5ª vez. 

É um orgulho e uma honra para a Trecsson Business poder oferecer uma de nossas soluções corporativas para o público interno da empresa. Que o sucesso e as conquistas possam sempre estar presentes no caminho da Gazin.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Essa é a turma da Gazin do Programa GazinMax Trainee desenvolvido sob medida pela Trecsson Business para a empresa.

Gazin, GazinMax, Trecsson Business, Melhores Empresas

26/06/2015

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/a-trecsson-business-atende-a-gazin-uma-das-melhores-empresas-do-pais