Whatsapp Icone Atendimento Online
Perfil
Trecsson Online
Atendente está digitando...
Fechar     X
  • Maringá - PR: (44) 3029 1162
  • Dourados - MS: (67) 3033 8862
  • FacebookLinkedInYouTubeInstagram
    Newsletter
    Notícias
    4minutos de leitura

    Trecsson passa por transformação e anuncia quatro novas marcas

    Autor Cláudio

    Ao completar 25 anos de atuação no mercado de educação corporativa, a Trecsson Business passa pela mais profunda onda de mudança para expandir as atividades e se manter em sintonia com o mercado. ?Neste um quarto de século de atividade, consolidamos um nome. Agora, transformamos uma marca em quatro para ampliarmos nosso leque de soluções no processo de aperfeiçoamento profissional e gestão de carreiras?, diz o diretor executivo, Jorge Ceranto.

    De acordo com o novo modelo de negócio, a Trecsson Business será mantida e vai ganhar três ?irmãs?. A Trecsson Educacional; a Trecsson Internacional; e a Trecsson Centro de Eventos. ?Decidimos manter a base Trecsson, pelo histórico e por ser uma referência no nosso segmento empresarial?, comenta Jorge Ceranto.

    O diretor Comercial, Sargom Ceranto, explica que a Trecsson Business estará, exclusivamente, voltada para os projetos desenvolvidos em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV). São os cursos de MBA, Pós-Graduação e de curta duração.

    A Trecsson Educacional vai oferecer produtos próprios, com soluções construídas a partir das necessidades dos clientes. São cursos e treinamentos in company ou programas mais amplos, como a Universidade Corporativa. ?É uma linha destinada para empresas preocupadas em moldar a governança, por meio do aprimoramento dos líderes e dos colaboradores com potencial para ocupar cargos de liderança. Uma tendência no ambiente dos negócios?, ressalta Sargom.

    A Trecsson Internacional segue a essência, cultivada há duas décadas e meia, e que tornou a escola na maior do gênero no interior do Paraná. A proposta é levar grupos de alunos para estudar nos principais centros de pesquisa do mundo, como o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) e a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. ?Buscamos aliar a nossa marca a outras de projeção no cenário nacional ou internacional?, afirma Jorge Ceranto.

    A Trecsson Centro de Eventos vai administrar os espaços da nova sede da companhia, no Catuaí Shopping, em Maringá. A estrutura do local reúne nove salas, mais auditório, com toda tecnologia disponível para encontros, seminários, congressos, convenções, entre outros. ?Nossa localização é estratégica, com muitas vagas de estacionamento e rápido acesso ao aeroporto. Com a inauguração de um hotel, ao lado do Shopping, fechamos um ciclo, para sediarmos grandes e importantes eventos, inclusive, de nível nacional?, frisa Jorge Ceranto.

    Histórico da Trecsson

    Com sede em Maringá, no noroeste do Paraná, a Trecsson foi fundada em 1996. Três anos depois, passou a ser convenia da Fundação Getulio Vargas (FGV). Foi o primeiro grande salto para consolidar a escola como a maior do gênero no interior do Estado. Além de mais de mil executivos formados, por duas vezes, a instituição ficou entre as cinco mais bem avaliadas da rede FGV, composta por 120 unidades, distribuídas pelo País.

    Outra característica marcante na trajetória de um quarto de século, é desenvolver os projetos para solucionar os problemas enfrentados pelo cliente; a personalização do produto. Atenta ao movimento do mercado, em nove de junho de 2016, a Trecsson rompeu divisas e inaugurou a unidade de Dourados, no Sul do Mato Grosso do Sul. Em um terreno fértil, tem colhido excelentes resultados, com a boa aceitação do empresariado sul-mato-grossense.

    Compartilhar:

    Comentários

    Artigos Semelhantes

  • Fique por dentro do novo site da Trecsson!
    Notícias
    4 minutos de leitura

    Fique por dentro do novo site da Trecsson!

    Confira a seguir alguns itens que irá encontrar no novo site da Trecsson.

    Ler artigo
  • Dourados a melhor cidade do MS para se investir e empreender
    Notícias
    3 minutos de leitura

    Dourados a melhor cidade do MS para se investir e empreender

    De acordo com a revista “EXAME”, Dourados é a melhor cidade do Estado do Mato Grosso do Sul para se investir.

    Ler artigo
  • “Mais que as tecnologias, a Saúde precisa das pessoas
    Notícias
    6 minutos de leitura

    “Mais que as tecnologias, a Saúde precisa das pessoas", afirma pesquisadora da FGV

    Acompanhe como foi a palestra com a pesquisadora da FGV Maria Laíz Athayde de Marcondes Zanardo, sobre os Desafios da Gestão na Saúde.

    Ler artigo
  • Unidade de Dourados da Trecsson Business está de endereço novo
    Notícias
    2 minutos de leitura

    Unidade de Dourados da Trecsson Business está de endereço novo

    Dois anos após desembarcar no sul do Mato Grosso do Sul, a Unidade de Dourados da Trecsson Business está de endereço novo.

    Ler artigo
  • Trecsson é parceira do Sindicato Rural de Dourados na realização da 54ª Expoagro
    Notícias
    4 minutos de leitura

    Trecsson é parceira do Sindicato Rural de Dourados na realização da 54ª Expoagro

    A Trecsson Business está presente na 54ª Expoagro, a Feira Internacional de Dourados.

    Ler artigo
  • Primeira turma de MBA da Trecsson FGV Dourados se forma e faz história.
    Notícias
    5 minutos de leitura

    Primeira turma de MBA da Trecsson FGV Dourados se forma e faz história.

    Um seleto grupo de 50 empresários e executivos, da região de Dourados, acaba de entrar para a história do ensino corporativo do Mato Grosso do Sul.

    Ler artigo
  • Ver todos os artigos