Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegado, você concorda com estas condições.

  • Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Trecsson passa por transformação e anuncia quatro novas marcas

Ao completar 25 anos de atuação no mercado de educação corporativa, a Trecsson Business passa pela mais profunda onda de mudança para expandir as atividades e se manter em sintonia com o mercado. ?Neste um quarto de século de atividade, consolidamos um nome. Agora, transformamos uma marca em quatro para ampliarmos nosso leque de soluções no processo de aperfeiçoamento profissional e gestão de carreiras?, diz o diretor executivo, Jorge Ceranto.

De acordo com o novo modelo de negócio, a Trecsson Business será mantida e vai ganhar três ?irmãs?. A Trecsson Educacional; a Trecsson Internacional; e a Trecsson Centro de Eventos. ?Decidimos manter a base Trecsson, pelo histórico e por ser uma referência no nosso segmento empresarial?, comenta Jorge Ceranto.

O diretor Comercial, Sargom Ceranto, explica que a Trecsson Business estará, exclusivamente, voltada para os projetos desenvolvidos em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV). São os cursos de MBA, Pós-Graduação e de curta duração.

A Trecsson Educacional vai oferecer produtos próprios, com soluções construídas a partir das necessidades dos clientes. São cursos e treinamentos in company ou programas mais amplos, como a Universidade Corporativa. ?É uma linha destinada para empresas preocupadas em moldar a governança, por meio do aprimoramento dos líderes e dos colaboradores com potencial para ocupar cargos de liderança. Uma tendência no ambiente dos negócios?, ressalta Sargom.

A Trecsson Internacional segue a essência, cultivada há duas décadas e meia, e que tornou a escola na maior do gênero no interior do Paraná. A proposta é levar grupos de alunos para estudar nos principais centros de pesquisa do mundo, como o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) e a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. ?Buscamos aliar a nossa marca a outras de projeção no cenário nacional ou internacional?, afirma Jorge Ceranto.

A Trecsson Centro de Eventos vai administrar os espaços da nova sede da companhia, no Catuaí Shopping, em Maringá. A estrutura do local reúne nove salas, mais auditório, com toda tecnologia disponível para encontros, seminários, congressos, convenções, entre outros. ?Nossa localização é estratégica, com muitas vagas de estacionamento e rápido acesso ao aeroporto. Com a inauguração de um hotel, ao lado do Shopping, fechamos um ciclo, para sediarmos grandes e importantes eventos, inclusive, de nível nacional?, frisa Jorge Ceranto.

Histórico da Trecsson

Com sede em Maringá, no noroeste do Paraná, a Trecsson foi fundada em 1996. Três anos depois, passou a ser convenia da Fundação Getulio Vargas (FGV). Foi o primeiro grande salto para consolidar a escola como a maior do gênero no interior do Estado. Além de mais de mil executivos formados, por duas vezes, a instituição ficou entre as cinco mais bem avaliadas da rede FGV, composta por 120 unidades, distribuídas pelo País.

Outra característica marcante na trajetória de um quarto de século, é desenvolver os projetos para solucionar os problemas enfrentados pelo cliente; a personalização do produto. Atenta ao movimento do mercado, em nove de junho de 2016, a Trecsson rompeu divisas e inaugurou a unidade de Dourados, no Sul do Mato Grosso do Sul. Em um terreno fértil, tem colhido excelentes resultados, com a boa aceitação do empresariado sul-mato-grossense.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Ao completar 25 anos de atuação no mercado de educação corporativa, a Trecsson Business passa pela mais profunda onda de mudança.

Treccson Business, Nova Marca, Rebranding, Marca, Trecsson,

11/05/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/trecsson-passa-por-transformacao-e-anuncia-quatro-novas-marcas