• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Trecsson é parceira do Sindicato Rural de Dourados na realização da 54ª Expoagro

A Trecsson Business está presente na 54ª Expoagro, a Feira Internacional de Dourados. No dia 18 de maio (uma sexta-feira), a principal escola de educação corporativa do interior dos estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul vai promover a palestra ?Tendências no Agronegócio?, com o professor doutor da Fundação Getulio Vargas (FGV), Fábio Matuoka Mizumoto. O evento ocorrerá das 13 horas às 16h30, na Sala de Aula do Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço www.sympla.com.br/tendencias-no-agronegocio_282969.

Sargom Ceranto, diretor Comercial, destaca que participar da Expoagro é uma forma de retribuir a receptividade da comunidade empresarial do sul do Mato Grosso do Sul. ?Nossa Unidade de Dourados está em atividade há dois anos. Nesse período, construímos uma relação sólida com a sociedade local, que nos recebeu bem e superou todas as nossas expectativas iniciais?, ressalta. Outro objetivo da presença da Trecsson, na Exposição, é ter um ambiente para rever os ex-alunos, fortalecer, ainda mais, o relacionamento com os atuais acadêmicos e apresentar os produtos da escola para os profissionais interessados em impulsionar as carreiras deles.

Palestrante

Fábio Mizumoto é doutor em Administração, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), da Universidade de São Paulo (USP). Na FGV, atua como coordenador acadêmico dos MBAs em Agronegócios. Na palestra do dia 18, em Dourados, ele vai apontar as tendências para o setor; apresentar caminhos para tornar a atividade mais produtiva e rentável; e mostrar oportunidades tanto no cenário nacional quanto externo.

A Feira

Considerada a principal feira de agronegócios do Mato Grosso do Sul, a Expoagro é uma promoção do Sindicato Rural de Dourados. A Exposição será realizada de 11 a 20 de maio, no Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho. Em uma área de 42 hectares, 80 expositores vão mostrar as novidades tecnológicas voltadas para o campo; os serviços direcionados para o agronegócio; além dos lançamentos de veículos, máquinas e implementos agrícolas. Também há um setor de gastronomia, com um cardápio variado.

Na área de formação e aperfeiçoamento profissional, estão programados palestras, simpósios e eventos setoriais. Voltadas para quem está na ativa no mercado, recém-formados e acadêmicos, as atividades técnicas apresentam tendências e novidades. Também há uma programação para específica para os empresários e trabalhadores na agropecuária. No ano passado, cerca de 4 mil pessoas participaram das iniciativas do gênero.

Para inscrições e maiores informações sobre a palestra, acesse o link:

https://www.sympla.com.br/tendencias-no-agronegocio__282969

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson Business está presente na 54ª Expoagro, a Feira Internacional de Dourados.

Trecsson Business, 54ª Expoagro, Dourados, Feira Internacional

15/05/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/trecsson-e-parceira-do-sindicato-rural-de-dourados-na-realizacao-da-54-expoagro