• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Especialistas apresentam estratégias para melhorar desempenho das empresas

Até a próxima sexta-feira, Maringá é palco de um ciclo de palestras voltado para auxiliar os empresários a melhorarem o desempenho e a impulsionarem o faturamento dos empreendimentos deles em tempos de economia estagnada. Aberta ontem à noite, a Primeira Semana Empresarial Trecsson reúne cinco especialistas de renome nacional.

Sempre das 19h30 às 21h30, os eventos são realizados no Centro de Eventos da Trecsson Business, localizado no Shopping Catuaí Maringá. O valor do ingresso é um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão destinadas para o Recanto Mundo Jovem, em Maringá.

Hoje a noite o professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com graduação em Administração e Comércio Exterior e pós-graduação em Gestão Estratégica de Organizações, Eduardo Maróstica, apresenta ferramentas para auxiliarem os empresários a venderem mais em cenários de crise.

Nesta terça-feira, Mônica Gusmão vai falar sobre as ?Repercussões sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), no Direito Empresarial?. Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Empresarial, ela é professora universitária e autora de vários livros e artigos.

Na quarta-feira, o tema da Semana será ?Liderança Tóxica - Você é um líder contagiante ou contagioso??. As melhores práticas da liderança serão apresentadas pela jornalista, com pós-graduação em Comunicação Audiovisual, Alessandra Assad. Professora da FGV é autora de vários artigos sobre liderança, gestão de mudanças, atendimento ao cliente, entre outros assuntos.

Na quinta-feira, o convidado é Anderson Pellegrino. Economista e mestre em História Econômica, ele vai traçar um cenário sobre o momento atual da economia brasileira e mostrar as perspectivas e os desafios que a classe empresarial vai enfrentar este ano. Professor universitário é autor de vários livros. Entre eles, ?Economia: Fundamentos e Práticas Aplicados à Realidade Brasileira?.

A palestra de encerramento da Primeira Semana Empresarial Trecsson ficará a cargo do doutor em Psicologia, José Mauro Nunes. Professor da FGV e autor de vários livros, sobre comportamento humano e hábitos de consumo, ele vai falar sobre ?Processo Decisório em Ambientes Complexos?.

Para Jorge Ceranto, diretor da Trecsson Business, o ciclo de palestras é uma oportunidade para a classe empresarial de Maringá e região recolher informações e subsídios para ?navegar? e conseguir chegar em dezembro, com resultados positivos. ?Os temas são amplos, os palestrantes renomados. É parte da nossa missão proporcionar acesso ao mais alto conhecimento para possibilitar a manutenção de ambiente saudável para os negócios no noroeste do Paraná?, frisa.

Confira a programação:

Segunda-feira (13) - ?Como vender mais em Cenários de Crise?, com Eduardo Maróstica, graduado em Administração e Comércio Exterior, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Organizações. É professor da Fundação Getúlio Vargas, FGV.

Terça-feira - ?Repercussões sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), no Direito Empresarial?, com Mônica Gusmão, bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Empresarial. É professora universitária e autora de vários livros e artigos.

Quarta-feira - ?Liderança Tóxica - Você é um líder contagiante ou contagioso??, com Alessandra Assad, jornalista, com pós-graduação em Comunicação Audiovisual. Professora da FGV é autora de vários artigos sobre liderança, gestão de mudanças, atendimento ao cliente, entre outros assuntos.

Quinta-feira - ?Cenário Econômico Brasileiro - Perspectivas e Desafios para 2017?, com Anderson Pellegrino, economista e mestre em História Econômica. Professor universitário é autor de vários livros. Entre eles, ?Economia: Fundamentos e Práticas Aplicados à Realidade Brasileira?.

Sexta-feira -?Processo Decisório em Ambientes Complexos?, com José Mauro Nunes, Doutor em Psicologia é professor da FGV e autor de vários livros, sobre comportamento humano e hábitos de consumo.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Semana Empresarial coloca Maringá como palco de um ciclo de palestras voltado para os empresários.

Eventos, Semana Empresarial, Estratégias,

13/03/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/semana-empresarial-trecsson-especialistas-apresentam-estrategias-para-melhorar-desempenho-das-empresas