Whatsapp Icone Atendimento Online
Perfil
Trecsson Online
Atendente está digitando...
Fechar     X
  • Maringá - PR: (44) 3029 1162
  • Dourados - MS: (67) 3033 8862
  • FacebookLinkedInYouTubeInstagram
    Newsletter
    Eventos e Palestras
    5minutos de leitura

    Especialistas apresentam estratégias para melhorar desempenho das empresas

    Autor Cláudio

    Até a próxima sexta-feira, Maringá é palco de um ciclo de palestras voltado para auxiliar os empresários a melhorarem o desempenho e a impulsionarem o faturamento dos empreendimentos deles em tempos de economia estagnada. Aberta ontem à noite, a Primeira Semana Empresarial Trecsson reúne cinco especialistas de renome nacional.

    Sempre das 19h30 às 21h30, os eventos são realizados no Centro de Eventos da Trecsson Business, localizado no Shopping Catuaí Maringá. O valor do ingresso é um quilo de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão destinadas para o Recanto Mundo Jovem, em Maringá.

    Hoje a noite o professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com graduação em Administração e Comércio Exterior e pós-graduação em Gestão Estratégica de Organizações, Eduardo Maróstica, apresenta ferramentas para auxiliarem os empresários a venderem mais em cenários de crise.

    Nesta terça-feira, Mônica Gusmão vai falar sobre as ?Repercussões sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), no Direito Empresarial?. Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Empresarial, ela é professora universitária e autora de vários livros e artigos.

    Na quarta-feira, o tema da Semana será ?Liderança Tóxica - Você é um líder contagiante ou contagioso??. As melhores práticas da liderança serão apresentadas pela jornalista, com pós-graduação em Comunicação Audiovisual, Alessandra Assad. Professora da FGV é autora de vários artigos sobre liderança, gestão de mudanças, atendimento ao cliente, entre outros assuntos.

    Na quinta-feira, o convidado é Anderson Pellegrino. Economista e mestre em História Econômica, ele vai traçar um cenário sobre o momento atual da economia brasileira e mostrar as perspectivas e os desafios que a classe empresarial vai enfrentar este ano. Professor universitário é autor de vários livros. Entre eles, ?Economia: Fundamentos e Práticas Aplicados à Realidade Brasileira?.

    A palestra de encerramento da Primeira Semana Empresarial Trecsson ficará a cargo do doutor em Psicologia, José Mauro Nunes. Professor da FGV e autor de vários livros, sobre comportamento humano e hábitos de consumo, ele vai falar sobre ?Processo Decisório em Ambientes Complexos?.

    Para Jorge Ceranto, diretor da Trecsson Business, o ciclo de palestras é uma oportunidade para a classe empresarial de Maringá e região recolher informações e subsídios para ?navegar? e conseguir chegar em dezembro, com resultados positivos. ?Os temas são amplos, os palestrantes renomados. É parte da nossa missão proporcionar acesso ao mais alto conhecimento para possibilitar a manutenção de ambiente saudável para os negócios no noroeste do Paraná?, frisa.

    Confira a programação:

    Segunda-feira (13) - ?Como vender mais em Cenários de Crise?, com Eduardo Maróstica, graduado em Administração e Comércio Exterior, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Organizações. É professor da Fundação Getúlio Vargas, FGV.

    Terça-feira - ?Repercussões sobre o novo Código de Processo Civil (CPC), no Direito Empresarial?, com Mônica Gusmão, bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Empresarial. É professora universitária e autora de vários livros e artigos.

    Quarta-feira - ?Liderança Tóxica - Você é um líder contagiante ou contagioso??, com Alessandra Assad, jornalista, com pós-graduação em Comunicação Audiovisual. Professora da FGV é autora de vários artigos sobre liderança, gestão de mudanças, atendimento ao cliente, entre outros assuntos.

    Quinta-feira - ?Cenário Econômico Brasileiro - Perspectivas e Desafios para 2017?, com Anderson Pellegrino, economista e mestre em História Econômica. Professor universitário é autor de vários livros. Entre eles, ?Economia: Fundamentos e Práticas Aplicados à Realidade Brasileira?.

    Sexta-feira -?Processo Decisório em Ambientes Complexos?, com José Mauro Nunes, Doutor em Psicologia é professor da FGV e autor de vários livros, sobre comportamento humano e hábitos de consumo.

    Compartilhar:

    Comentários

    Artigos Semelhantes

  • 4 dicas na hora de contratar um espaço para o seu evento corporativo
    Eventos e Palestras
    5 minutos de leitura

    4 dicas na hora de contratar um espaço para o seu evento corporativo

    Organizar um evento corporativo requer dedicação e atenção, pois pensar em alguns detalhes pode ser a chave do sucesso do seu evento.

    Ler artigo
  • Pessoas são fundamentais para encantar clientes
    Eventos e Palestras
    2 minutos de leitura

    Pessoas são fundamentais para encantar clientes

    Inscreva-se para a palestra de Hélio Arthur Reis com o tema Pessoas - Ativo Intangível para Vendas.

    Ler artigo
  • Líder devem deixar legados, pautados em valores, como respeito, justiça e gratidão
    Eventos e Palestras
    4 minutos de leitura

    Líder devem deixar legados, pautados em valores, como respeito, justiça e gratidão

    Confira como foi a palestra do professor doutor Adilson Souza com o tema O Líder e seu legado.

    Ler artigo
  • Palestra apresenta papel do líder na conquista de resultados sustentáveis
    Eventos e Palestras
    2 minutos de leitura

    Palestra apresenta papel do líder na conquista de resultados sustentáveis

    Participe da palestra com Adilson Souza em Maringá com o tema “O Líder e seu legado: impulsionando os talentos para resultados sustentáveis

    Ler artigo
  • Trecsson realiza palestra sobre cenários econômicos em Dourados
    Eventos e Palestras
    3 minutos de leitura

    Trecsson realiza palestra sobre cenários econômicos em Dourados

    Apresentar os desafios que o Brasil será obrigado a enfrentar para voltar a crescer em um ritmo forte e as oportunidades existentes.

    Ler artigo
  • Sistema de Saúde precisa mudar o modelo, ter gestores competentes e focar na atenção ao paciente
    Eventos e Palestras
    3 minutos de leitura

    Sistema de Saúde precisa mudar o modelo, ter gestores competentes e focar na atenção ao paciente

    Com fonte de recurso limitada, o Sistema de Saúde do Brasil precisa mudar o modelo, transformar médicos em gestores competentes.

    Ler artigo
  • Ver todos os artigos