• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra FGV: Transformando Estratégias em Resultados

No dia 18/06 a Tresson Business em parceria com a ABRH vai realizar de uma palestra com o renomado professor da FGV José Angelo Santos do Valle. Com o tema "Gerenciamento de Projetos - Transformando estratégias em resultados", a palestra é direcionada para executivos que desejam aumentar sua capacitação na área de Gerenciamento de Projetos, segundo a metodologia do PMI ? PM-BoK, e também consultores de Gerenciamento de Projetos que desejam se aprofundar na metodologia PM-BoK do PMI. 

PALESTRANTE JOSÉ ANGELO SANTOS DO VALLEEng. José Angelo Santos do Valle é doutor e mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense, pós-graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ, especialista em Sistemas Integrados de Planejamento e Controle de empreendimentos, inclusive aplicados à distância, via internet, com utilização de Tecnologia de Informação e Comunicações, pelo Conceito de VPMO - Virtual Project Management Office, é Consultor de diversas empresas nacionais e multinacionais em Metodologia e Tecnologia para Gerenciamento de Projetos.

INSCRIÇÕESPara participar, basta fazer sua inscrição no site da Trecson Business e no dia fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Mas não demore, as VAGAS SÃO LIMITADAS. Aguardamos a sua participação!

DATA E LOCALA palestra será realizada na Trecsson Business Unidade Catuaí, no dia 18/06 às 19h30. É importante chegar mais cedo para uma melhor organização e para doação do 1kg de alimento.

Fazer Minha Inscrição

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O professor da FGV José Angelo do Valle, uma das referências em Gerenciamento de Projetos no Brasil, palestra na Trecsson Business.

ABRH, Trecsson Business, José Ângelo Santos do Valle, Gerenciamento de Projetos, Estratégias, Resultados

20/05/2015

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-fgv-transformando-estratagias-em-resultados