Whatsapp Icone Atendimento Online
Perfil
Trecsson Online
Atendente está digitando...
Fechar     X
  • Maringá - PR: (44) 3029 1162
  • Dourados - MS: (67) 3033 8862
  • FacebookLinkedInYouTubeInstagram
    Newsletter
    Eventos e Palestras
    4minutos de leitura

    Lançamento do Master em Marketing reúne mais de 150 pessoas

    Autor Cláudio

    Mais de 150 pessoas, entre executivos, profissionais liberais, e empresários, participaram do lançamento do curso Master em Marketing, Serviços e Encantamento de Clientes. O evento foi realizado nesta sexta-feira (no dia oito de junho), pela manhã, no Centro de Eventos da Trecsson Business, localizado no Shopping Catuaí Maringá.

    Durante duas horas, o público pode saborear um aperitivo do conteúdo a ser ministrado nos cinco módulos do curso. Quem brindou a plateia com um cardápio de indicações sobre boas práticas empresariais, no que diz respeito a relacionamentos duradouros com clientes, foi o professor da Fundação Getulio Vargas (FGV), Eduardo Maróstica.

    Inspirado no modelo de negócio criado por Walt Disney, Maróstica falou sobre formação e motivação de equipe, ambiente, liderança, posicionamento de marca, entre outros assuntos. Citou ser preciso estar atento aos detalhes. Que as empresas precisam buscar e valorizar os clientes ?que geram clientes?. ?Quem é bem atendido, tratado com respeito e cordialidade, volta e, o mais importante, divulga nossa marca para os amigos?, diz.

    Maróstica mostrou também que custa de cinco a seis vezes mais conquistar um cliente do que manter um. Que a falta ou problema no atendimento é a causa para 68% dos clientes deixarem de comprar em uma empresa. E que o preço é responsável apenas por 9% das perdas nas vendas.

    O professor recomenda ser necessário entender o cliente. Valorizar o relacionamento com ele. Se importar e se colocar no lugar dele. ?Em vez de perguntar o que ele quer, apresente uma solução que ele ainda não havia percebido?, destaca.

    Para ?encantar? o consumidor, Maróstica acrescenta ser preciso também treinar mais os colaboradores e se comunicar melhor com o mercado. ?A equipe tem que entender que todos são responsáveis pela venda. Que é o conjunto de ações de cada um deles que aumenta o faturamento?, frisa.

    Primeira turma

    Os cursos de Master foram criados para atender profissionais que desejam conteúdo específico, de qualidade, com professores de alto nível, em um curto espaço de tempo.

    As aulas do Master em Marketing, Serviços e Encantamento dos Clientes terão início no dia sete de agosto. Ao todo serão 80 horas, divididas em cinco módulos de 16 horas, cada um. As atividades serão realizadas, uma vez por mês, de terça a quinta-feira, das 19 horas às 23h20. Os alunos que preferirem poderão comprar os módulos de forma avulsa.

    O Master em Marketing é o primeiro de uma série a ser oferecida ao mercado pela Trecsson Educacional; uma das quatro empresas do Grupo Trecsson. De acordo com o diretor Comercial, Sárgom Ceranto, a Trecsson Educacional é responsável por oferecer produtos próprios, com soluções construídas a partir das necessidades dos clientes. ?Nosso foco é oferecer ferramentas para tornar as empresas mais competitivas e melhorar o desempenho dos profissionais?, ressalta.

    Compartilhar:

    Comentários

    Artigos Semelhantes

  • 4 dicas na hora de contratar um espaço para o seu evento corporativo
    Eventos e Palestras
    5 minutos de leitura

    4 dicas na hora de contratar um espaço para o seu evento corporativo

    Organizar um evento corporativo requer dedicação e atenção, pois pensar em alguns detalhes pode ser a chave do sucesso do seu evento.

    Ler artigo
  • Pessoas são fundamentais para encantar clientes
    Eventos e Palestras
    2 minutos de leitura

    Pessoas são fundamentais para encantar clientes

    Inscreva-se para a palestra de Hélio Arthur Reis com o tema Pessoas - Ativo Intangível para Vendas.

    Ler artigo
  • Líder devem deixar legados, pautados em valores, como respeito, justiça e gratidão
    Eventos e Palestras
    4 minutos de leitura

    Líder devem deixar legados, pautados em valores, como respeito, justiça e gratidão

    Confira como foi a palestra do professor doutor Adilson Souza com o tema O Líder e seu legado.

    Ler artigo
  • Palestra apresenta papel do líder na conquista de resultados sustentáveis
    Eventos e Palestras
    2 minutos de leitura

    Palestra apresenta papel do líder na conquista de resultados sustentáveis

    Participe da palestra com Adilson Souza em Maringá com o tema “O Líder e seu legado: impulsionando os talentos para resultados sustentáveis

    Ler artigo
  • Trecsson realiza palestra sobre cenários econômicos em Dourados
    Eventos e Palestras
    3 minutos de leitura

    Trecsson realiza palestra sobre cenários econômicos em Dourados

    Apresentar os desafios que o Brasil será obrigado a enfrentar para voltar a crescer em um ritmo forte e as oportunidades existentes.

    Ler artigo
  • Sistema de Saúde precisa mudar o modelo, ter gestores competentes e focar na atenção ao paciente
    Eventos e Palestras
    3 minutos de leitura

    Sistema de Saúde precisa mudar o modelo, ter gestores competentes e focar na atenção ao paciente

    Com fonte de recurso limitada, o Sistema de Saúde do Brasil precisa mudar o modelo, transformar médicos em gestores competentes.

    Ler artigo
  • Ver todos os artigos