• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Ciclo de palestras ‘cancela’ férias de julho

No universo dos negócios, o mês de julho também é dedicado ao aprendizado e ao acesso a novos conhecimentos. É com esse espírito que a Trecsson promove o ?Business Insights: Invista em Ideias?. Um ciclo de palestras, que vai reunir cinco profissionais de renome nacional. Eles vão falar sobre mercado, consumidor e práticas modernas da gestão empresarial. ?Vamos criar um ambiente propício para o diálogo e o debate sobre os desafios relacionados à atual crise econômica brasileira?, destaca Sargom Ceranto, diretor da Trecsson Business.

As palestras serão distribuídas ao longo do mês. A primeira, nesta quarta-feira (5), será com Vítor Lima. Ele vai abordar o tema ?Mídias sociais: o que muda no comportamento do consumidor?. As outras com Gabriel Quintanilha, Ivanildo Macedo, Alessandra Assad e Fernando Arbache, vão ocorrer nos dias 13, 14, 20 e 27, respectivamente. Todas vão começar às 19h30 e serão realizadas no Centro de Eventos da Trecsson, localizado no Shopping Catuaí Maringá. As inscrições devem ser feitas no endereço www.trecsson.com.br/insights. O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será destinado para o Recanto Mundo Jovem.

Vítor Lima é graduado em Publicidade, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e doutorando em Administração de Empresas, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio de Janeiro. Atualmente, é coordenador acadêmico do programa Analista de Mídias Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV), e professor de graduação e pós-graduação da ESPM. Na área empresarial, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para marcas como Coca-Cola; L?Oréal; Petrobras; Turma da Mônica, da Maurício de Souza Produções; e Organizações Globo. Na lista da revista norte-americana ?Social Media Marketing?, está entre os 100 melhores professores de marketing no Twitter.

Expectativa

De acordo com Sargom Ceranto, a expectativa com o ?Business Insights?, é repetir o sucesso da ?Primeira Semana Empresarial?, realizada entre os 13 e 17 de março, também no Centro de Eventos da Trecsson, no Shopping Catuaí. ?O público compareceu em grande número e a repercussão nos estimulou a organizar outro evento do gênero?, ressalta. A diferença é que, agora, as palestras vão ocorrer ao longo do mês. Na experiência anterior, ficaram concentradas em cinco dias.

Agasalhos

Durante o ciclo de palestras, a Trecsson vai receber ainda doações de agasalhos. O material recolhido também vai ser entregue no Recanto Mundo Jovem, em Maringá. ?É mais uma corrente do bem que estimulamos? frisa Sargom Ceranto.

PROGRAMAÇÃO

>> Dia 5/7 - Vitor Lima - Mídias Sociais: o que muda no comportamento do consumidor>> Dia 13/7 - Gabriel Quintanilha - Compliance: a importância dos controles, após a Lava Jato>> Dia 14/7 - Inavildo Macedo - Ética na gestão das organizações de saúde>> Dia 20/7 - Alessandra Assad - A empresa voltada para o cliente>> Dia 277 - Fernando Arbache - Inovação 4.0 e a parceria com o MIT

Todos os eventos vão começar às 19h30 e serão realizados no Centro de Eventos da Trecsson Business, localizado no Shopping Catuaí Maringá.

O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson promove o “Business Insights: Invista em Ideias”. Um ciclo de palestras, que vai reunir cinco profissionais de renome nacional.

Business Insights, Trecsson Business, FGV, Maringá, Paraná, Palestras, Ciclo de Palestras,

04/07/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/ciclo-de-palestras-cancela-ferias-de-julho