• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Ciclo de Palestras Business Insights traz conteúdo valioso para profissionais e empresas!

A Trecsson Business está organizando um ciclo de palestras cheio de conteúdo valioso para você. O ciclo de palestras acontecerá no mês de Julho e contará com a presença especial de 5 palestrantes renomados, que irão abordar temas da atualidade do mercado e ainda abordar dicas e práticas para uma boa Gestão Empresarial.

O ciclo de palestras acontecerá em Maringá e o tema principal é Business Insights: Invista em Ideias, que tem como principal objetivo ajudar e inspirar empreendedores com ideias de inovação e gestão de negócio.

O Insight normalmente acontece em reuniões de networking, o compartilhamento de ideias e conceitos é essencial para dar novos caminhos para o empreendedor. E é exatamente isso que queremos oferecer aos participantes deste maravilhoso ciclo de palestras, uma nova visão de negócio e as ferramentas certas para fazer tudo acontecer.

Palestrantes do Ciclo Business Insights

1 ? Vitor Lima ? Palestra dia 05 de Julho

Vitor Lima falará sobre Mídias Sociais, que hoje é essencial para qualquer empresa crescer e vender mais. O tema principal é: O que muda no comportamento do consumidor?

Vitor Lima carrega um currículo extenso, é Mestre em Administração de Empresas e elabora projetos de sucesso em Marketing Digital para grandes empresas como a Coca-Cola, L?Oreal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo.

2 ? Gabriel Quintanilha ? Palestra dia 13 de Julho

Gabriel Quintanilha irá palestrar sobre Compilance, que é um conjunto de normas e disciplinas que englobam normas, regulamentações, políticas e diretrizes estabelecidas ao negócio. O tema abordará a situação das empresas após o escândalo da Lava Jato, o que precisa mudar?

Gabriel é Advogado no Rio de Janeiro, Mestre em Tributação e Mestre em Economia e Gestão de Empresas. Além disso, Gabriel é professor de Direito Tributário na Fundação Getulio Vargas.

3 ? Ivanildo Macêdo ? Palestra dia 14 de Julho

Ivanildo Macêdo irá abordar o tema Ética e gestão das organizações de saúde. Conta com uma vasta experiência profissional, é Mestre em Administração de Empresas e especialista em Educação e Desenvolvimento de RH. Além disso, é convidado especial da FGV para palestrar e ministrar cursos no FGV Management.

4 ? Alessandra Assad ? Palestra dia 20 de Julho

Alessandra Assad irá palestrar no Business Insights sobre o tema: A empresa voltada para o consumidor. Levantará questões sobre a importância do novo comportamento das empresas diante das necessidades dos consumidores.

Alessandra Assad é âncora do programa Gestão 360 Graus, palestrante na área de vendas e gestão, e é professora no MBA de Gestão Comercial da Fundação Getulio Vargas.

5 ? Fernando Arbache ? Palestra dia 27 de Julho

Fernando Arbache falará sobre o tema: Inovação 4.0 e a parceria com o MIT. Uma palestra bastante esclarecedora e rica em conteúdo.

Fernando possui um currículo extenso e vasta experiência. É mestre em Engenharia Industrial e é professor da Fundação Getulio Vargas na área de Logística e Sistemas de Informação.

Inscreva-se agora mesmo para o Ciclo de Palestras Business Insights , a entrada é 1kg de alimento não perecível ou R$5,00 que será doado para o Recanto Mundo Jovem.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson Business está organizando um ciclo de palestras cheio conteúdo valioso para você. Inscreva-se agora mesmo!

trecsson business

27/06/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/ciclo-de-palestras-insight-business-da-trecsson-sera-sucesso