Whatsapp Icone
Fechar     X
  • Maringá - PR: (44) 3029 1162
  • Dourados - MS: (67) 3033 8862
  • FacebookLinkedInYouTubeInstagram
    Newsletter
    Cursos
    4minutos de leitura

    7 boas razões para se fazer um MBA da FGV

    Foto do autor
    Autor Felipe

    O MBA da FGV é destinado a profissionais que buscam aprimorar suas carreiras, assumindo novas posições ou até especificando a área de atuação. Os cursos de educação continuada do FGV Management são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país, nas áreas da Administração Pública e de Empresas, da Economia, do Direito, das Ciências Sociais e da História. O MBA da FGV é destinado a profissionais que buscam aprimorar suas carreiras, assumindo novas posições ou até especificando a área de atuação.

    Os cursos de educação continuada do FGV Management são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país, nas áreas da Administração Pública e de Empresas, da Economia, do Direito, das Ciências Sociais e da História.

    Sobre a FGV

    SOBRE A FGVA Fundação Getulio Vargas surgiu em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do País. Na época, o Brasil já começava a lançar as bases para o crescimento que se confirmaria nas décadas seguintes. Antevendo a chegada de um novo tempo, a FGV decidiu expandir seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas. A instituição extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e de excelência.

    Marca de pioneirismo e ousadia, a Fundação Getulio Vargas inaugurou, no Brasil, a graduação e a pós-graduação stricto sensu em administração pública e privada, bem como a pós-graduação em economia, psicologia, ciências contábeis e educação. A FGV também lançou as bases para uma economia bem fundamentada, a partir da elaboração do balanço de pagamento, das contas nacionais e dos índices econômicos. Iniciativas como essas ajudaram o profissional em busca de formação e até o cidadão comum a entenderem melhor o desempenho econômico e social brasileiro.Os bens, produtos e serviços oferecidos pela Fundação Getulio Vargas contribuem, de modo permanente, para a elevação da produtividade e da competitividade de um grande número de empresas e para o aprimoramento de organismos públicos municipais, estaduais e federais. O sólido conhecimento das dinâmicas e práticas do mercado, e a alta competência acadêmica e experiência internacional de seu corpo docente possibilitaram à FGV conceber uma oferta diversificada e abrangente para as necessidades e expectativas de seu público, seja da área governamental ou do setor privado.7 boas razões para se fazer um MBA da FGVRazões

    Confira AQUI as próximas turmas de MBA FGV em Maringá!

    Turmas MBA

    Compartilhar:

    Artigos Semelhantes

    MBA live ou MBA online: entenda as diferenças!
    Cursos
    4 minutos de leitura

    MBA live ou MBA online: entenda as diferenças!

    Sem dúvidas, a internet revolucionou a forma como adquirimos novos conhecimentos. Diante desse cenário, as Instituições de Ensino enxergaram novas possibilidades e foi aí que surgiu a modalidade de MBA online. Confira!

    Ler artigo
    Pós-Graduação e MBA fazem alguma diferença no mercado de trabalho?
    Cursos
    5 minutos de leitura

    Pós-Graduação e MBA fazem alguma diferença no mercado de trabalho?

    Pós-Graduação e MBA tem sido o diferencial que as organizações buscam nos profissionais. Veja como a especialização destaca você em sua área de atuação.

    Ler artigo
    Por que fazer uma Pós-Graduação?
    Cursos
    4 minutos de leitura

    Por que fazer uma Pós-Graduação?

    Fazer uma pós-graduação pode trazer vários benefícios para você e sua carreira, por isso, listaremos aqui alguns motivos para você começar logo aquele curso que anda esperando!

    Ler artigo
    5 motivos para estudar na FGV
    Cursos
    4 minutos de leitura

    5 motivos para estudar na FGV

    É sempre importante buscar referências da instituição de ensino onde quer estudar, afinal isso impactará no seu desenvolvimento, além de trazer um peso maior no seu currículo.

    Ler artigo
    Por que fazer um curso de Gestão Empresarial?
    Cursos
    4 minutos de leitura

    Por que fazer um curso de Gestão Empresarial?

    Independentemente da sua área de formação inicial, ou seja, a área da sua graduação, você pode dar continuidade aos seus estudos focando na carreira que quer estabelecer.

    Ler artigo
    Curso online ou presencial? Vantagens e desvantagens de cada formato
    Cursos
    4 minutos de leitura

    Curso online ou presencial? Vantagens e desvantagens de cada formato

    Seja para fazer uma graduação, uma pós-graduação, um MBA, ou um curso profissionalizante, existem ótimos cursos tanto online quanto presencial. Por isso, é preciso entender o seu estilo de aprendizagem para definir qual é o melhor.

    Ler artigo
    Ver todos os artigos