• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Gerenciamento de Projetos: Por Que Escolher a Trecsson Conveniada FGV?

O gerenciamento de projetos tem se tornado cada vez mais um processo fundamental dentro de empresas que pretendem investir certo em projetos que trazem resultados concretos.

Com a volatilidade do mercado, é imprescindível que uma empresa tenha um profissional dedicado à gestão de projetos. Um profissional que tenha visão focada na estratégia e planejamento para evitar possíveis prejuízos.

O curso de Gerenciamento de Projetos FGV proporciona ao profissional a capacidade de planejar, elaborar, executar e acompanhar projetos dentro de corporações e empresas dos mais diversos segmentos.

E qual o diferencial que o curso de Gerenciamento de Projetos FGV pode trazer para sua empresa? Confira!

Benefícios do Curso de Gerenciamento de Projetos FGV Para Empresas

1 ? Conteúdo assertivo do PM-Bok

Antigamente a gestão de projetos se baseava somente na entrega de produtos requisitados com prazos estipulados e previamente orçados. Hoje podemos ver que existem excelentes guias de referência que ajudam a aumentar o potencial de uma gestão de projetos, dentre eles o PM-Bok.

O curso de Gerenciamento de projetos FGV foi totalmente formulado com conhecimentos consagrados do PM-Bok, um guia de gestão de projetos reconhecido no mundo todo.

2 ? Excelência no planejamento

Para que um projeto seja executado com sucesso, o planejamento é um fator determinante. Além disso, é através do planejamento que é possível identificar as estimativas iniciais como fatores de complexidade e esforço necessário para concluir cada projeto.

E por fim, na etapa do planejamento também é possível determinar as competências específicas para o desempenho das funções. Uma equipe de profissionais capacitados terá condições diferenciadas de colocar todo o planejamento em prática.

3 ? Mapeamento de riscos

É fundamental que ainda no processo de planejamento sejam levantados também os possíveis riscos e incertezas que podem comprometer seriamente os resultados do projeto.

O mapeamento de riscos é uma das fases mais importantes do ciclo de vida de um projeto, que precisa ser muito bem acompanhado, além da elaboração de ações preventivas e contingenciais que possam evita-los.

Diferenciais do Curso de Gestão de Projetos da Trecsson Conveniada FGV

1 ? Instituição Conceituada

O primeiro diferencial é sem dúvida o forte nome da FGV e sua grande influência em todo o Brasil e também no exterior.

A FGV é a Instituição de Ensino Superior mais conceituada do nosso país, é altamente reconhecida pelo MEC e uma das primeiras preferidas pelas maiores empresas do Brasil na hora da contratação.

2 ? Corpo Docente

Outro grande diferencial do curso de Gestão de Projetos da FGV é o corpo docente, que é constituído por profissionais altamente qualificados e com uma ampla experiência de mercado.

Profissionais escolhidos com extremo cuidado e atenção para sempre manter o padrão de excelência da metodologia de ensino da FGV.

3 ? A Metodologia

A metodologia do curso de gestão de Projetos FGV é muito diversificada e se baseia em cases, conhecimentos práticos, dinâmica em sala de aula, comparações reais, networking e muito mais. Com isso, o maior objetivo da FGV é formar os melhores gestores de projetos do mercado brasileiro.

Enfim, existem inúmeras vantagens em fazer um MBA de Gerenciamento de Projetos através da Trecsson Conveniada FGV. Além de obter um conhecimento altamente reconhecido você também conta com a vantagem de atuar imediatamente no mercado de trabalho.

Faça agora mesmo um MBA em Gerenciamento de Projetos FGV e seja um gestor de sucesso! Faça sua matrícula na Trecsson Business.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O curso de Gerenciamento de Projetos FGV proporciona ao profissional a capacidade de planejar, elaborar, executar e acompanhar projetos.

gerenciamento de projetos

14/06/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/gerenciamento-de-projetos-por-que-escolher-a-trecsson-conveniada-fgv