• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

MBA live ou MBA online: entenda as diferenças!

Sem dúvidas, a internet revolucionou a forma como adquirimos novos conhecimentos. Diante desse cenário, as Instituições de Ensino enxergaram novas possibilidades e foi aí que surgiu a modalidade de MBA online.

Entretanto, outra modalidade recente chamou bastante atenção, o MBA live, que é uma inovação exclusiva da FGV. A seguir, vamos explanar mais sobre essa novidade educacional. Acompanhe! 

O que é um MBA live?

Os últimos anos serviram para nos mostrar que toda empresa ou Instituição de Ensino precisa estar aberta às mudanças. Por isso, a FGV resolveu adaptar o método de ensino para um formato mais acessível e seguro para seus alunos.

O MBA Live é o novo formato de cursos com aulas 100% ao vivo, transmitidas por videoconferência e ministradas pelos professores da FGV. 

As maiores vantagens são a possibilidade de trocas de experiências e o debate entre professor e alunos. Vale ressaltar que a modalidade atende a diferentes áreas de conhecimento, com desenvolvimento aprimorado de competências gerenciais e técnicas. Tudo isso sem sair de casa!

Como funciona?

A metodologia adotada leva em conta a aplicação de aulas ao vivo, por meio de tecnologias modernas. O aluno terá acesso a credenciais únicas e acesso a uma plataforma exclusiva dos alunos FGV, a eClass.

Na plataforma, haverá um cronograma de aulas em que o aluno poderá se atualizar. Da mesma forma, serão disponibilizados os materiais pertinentes à programação, como artigos, cases e e-books, que podem ser acessados via computador, tablet ou mobile. 

Os alunos que, por algum motivo, não conseguirem assistir às aulas, elas serão gravadas e disponibilizadas na eClass.

Vale ressaltar que todo o conteúdo programático é baseado na excelência acadêmica FGV, com professores que possuem larga experiência executiva. Além disso, traz um enfoque prático e voltado para a resolução de desafios atuais do mercado. 

Ao todo são 20 opções de cursos, com aulas 100% ao vivo, permitindo que o aluno tire todas as suas dúvidas em tempo real. Ideal para quem deseja desenvolver competências gerenciais e técnicas, sem perder a interação com colegas e professores e sem sair de casa.

Principais particularidades do MBA online

A modalidade FGV online nasceu do conceito de que o mundo é digital. Então, o conhecimento também deve se tornar digital. O Programa de Educação a Distância foi desenvolvido com foco na necessidade de flexibilidade nos estudos.

É ideal para quem valoriza a excelência e qualidade na formação profissional que só a FGV oferece. A modalidade é essencial para quem sabe gerenciar seu tempo e deseja focar no autoaprendizado.

Como funciona?

As aulas são gravadas e disponibilizadas em uma plataforma exclusiva da FGV, a qual somente os alunos credenciados têm acesso. O aluno terá acesso imediato às aulas preparadas por tutores de excelência.

Há ainda a possibilidade de interações entre alunos e professores, que ocorre por meio de fóruns específicos de cada aula. O material didático é totalmente digital, visando a alta qualidade e desempenho do aluno. 

A FGV é uma Instituição especialista em cursos de aprimoramento profissional como MBA e Pós-graduação. 

A Trecsson, conveniada FGV, está no mercado há mais de 25 anos com o objetivo de desenvolver pessoas e negócios. Com mais de 3 mil executivos formados, oferece estrutura completa para superar expectativas e disseminar conhecimentos sólidos que façam a diferença no mundo.

Acesse agora mesmo o nosso calendário de cursos MBA Live ou MBA online e faça a sua matrícula!

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

MBA live ou MBA online, qual modalidade escolher? São dois formatos diferentes que podem influenciar seu desempenho de aprendizado dependendo do seu perfil.

mba live, mba online, mba live ou mba online

18/03/2021

https://www.trecsson.com.br/files/blog/26337353b7962f533d78c762373b3318/desktopmbaliveonline_0950387528.jpg

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/mba-live-ou-mba-online