• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Ouvidoria Trecsson Envie sua sugestão, denúncia, reclamação ou elogio por meio de nossa ouvidoria.

A Ouvidoria é um canal de participação e comunicação dos colaboradores e do público da Trecsson Business School. A ouvidoria tem a função de estreitar as relações entre a nossa organização e o seu público de relacionamento interno e externo. Estamos certos de que podemos aprimorar nossos serviços, produtos e relacionamentos por meio da sua participação.

A Ouvidoria funciona como um espaço para: Receber sugestões, denúncias, reclamações e elogios. Através deste canal, a Trecsson Business School entende que é possível aprimorar os serviços, produtos, relacionamentos e ambiente de convivência e trabalho, considerando os conteúdos pertinentes presentes nas manifestações.

Qual tipo de contato você deseja fazer?

  • Sugestão
  • Denúncia
  • Reclamação
  • Elogio

Você pode enviar a sua mensagem de forma anônima caso não queira se identificar.

Você concorda em receber comunicações e ofertas personalizadas de acordo com seus interesses?

Sim
Não

Por favor aguarde...

Contato Enviado Com Sucesso!

Seu contato foi enviado com sucesso.

Falha ao Enviar!

Ocorreu um problema ao enviar, tente novamente.