LiveZilla Live Help
Maringá: (44) 3029 1162 / Dourados: (67) 3038 1477
Preencha os campos abaixo para obter acesso ao aluno ou professor online.
Qualquer dúvida, ligue para: (44) 3029 1162.
Início > Blog

Experiências inesquecíveis fidelizam clientes

Foto do Post
Cláudio Galleti
21/07/2017

O segredo para fidelizar o cliente é proporcionar experiências inesquecíveis para ele. A “dica” é da jornalista, com pós-graduação em Comunicação Audiovisual, Alessandra Assad. Nesta quinta-feira à noite (20), ela falou para um público formado por cerca de cem pessoas, que compareceu ao auditório do Centro de Eventos da Trecsson Business, localizado no Shopping Catuaí Maringá. O encontro com a professora da Fundação Getulio Vargas (FGV) foi o quarto de uma série de cinco, que integra o ciclo de palestras “Business Insights: Invista em Ideias”.

Para ilustrar a afirmação, Alessandra citou o exemplo dos parques de diversão da Disney. Conhecer o mundo encantado criado pelo “pai” do Mickey, Pateta, Pato Donald e uma infinidade de personagens do universo infantil, é o desejo de “uma parcela considerável da população mundial”. Das pessoas que realizam o sonho, 70% voltam para, novamente, “sentirem fortes emoções”. Por que será?, questionou para, em seguida, emendar a resposta: “quem foi sabe. É uma viagem que fica marcada, para sempre, nas nossas memórias.”

Autora de vários artigos sobre liderança, gestão de mudanças, atendimento ao cliente, entre outros assuntos, Alessandra destacou que o principal ingrediente do “gostinho do quero mais” provocado pela Disney é a atenção com a qual a equipe de profissionais recebe os visitantes. “A tecnologia, as atrações, tudo passam a ser secundárias diante do bom humor, da simpatia, dos sorrisos, oferecidos pelos colaboradores da Disney. O valor humano é o principal patrimônio deles”, ressaltou. “Então, para fidelizar o cliente é preciso estar preparado para entender pessoas”, frisou.

A palestra de Alessandra foi a quarta de um ciclo de cinco. A quinta será ministrada por Fernando Arbache, no próximo dia 27. As inscrições devem ser feitas no endereço www.trecsson.com.br/insights. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Quem desejar, pode doar ainda agasalhos. Tudo que for arrecadado será destinado para o Recanto Mundo Jovem, de Maringá.

Na abertura do ciclo, mais de cem pessoas prestigiaram a palestra de Vítor Lima. Ele falou sobre “Mídias sociais: o que muda no comportamento do consumidor”. Na quinta e sexta-feira da semana passada, Gabriel Quintanilha abordou o tema “Compliance: a importância dos controles, após a Lava Jato”; e Ivanildo Macêdo, “Ética na gestão das organizações de Saúde”.

PROGRAMAÇÃO

>> 27/07 - Fernando Arbache: Inovação 4.0 e a parceria com o MIT

Todos os eventos vão começar às 19h30 e serão realizados no Centro de Eventos da Trecsson Business, localizado no Shopping Catuaí Maringá.

>> Para se inscrever clique AQUI!

O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível.

 
Facebook
LinkedIn
Twitter
G+
E-mail
Compartilhe com sua rede.
Deixe seu comentário
x
LiveZilla Live Help
 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRECSSON

Unidade Luiz Gama
Rua Luiz Gama, 149 - 2 andar - Maringá-PR
44 3029 1162
Unidade Catuaí
Avenida Colombo, 9161 - 2 andar, Shopping Catuaí - Maringá-PR
44 3029 1162
Unidade Dourados
Rua Monte Alegre, 2115 - Sala 1 Terreo - Dourados - MS
67 3038 1477
Avalie nosso site aqui:   Avaliar
Voltar ao topo
Voltar ao topo
@2016 Trecsson Business FGV - Todos os Direitos Reservados
Felipe Agnello