• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra apresenta papel do líder na conquista de resultados sustentáveis

Na próxima segunda-feira (12), o professor doutor Adilson Souza vai estar em Maringá. A partir das 19h30, ele ministra palestra no Centro de Eventos Trecsson, localizado no Catuaí Shopping. Durante cerca de duas horas, ele vai falar sobre ?O Líder e seu legado: impulsionando os talentos para resultados sustentáveis?.

Graduado em Ciências Econômicas, com mestrado em Psicologia e doutorado em Liderança, pela Flórida Christian University, com sede em Orlando, nos Estados Unidos, Souza vai apresentar comportamentos a serem adotados pelos líderes para conduzir equipes de alto desempenho. Um deles é a capacidade de engajar os profissionais na busca de metas arrojadas. Outro é a habilidade de as pessoas atuarem de forma compartilhada, onde cada uma reconhece o quanto é importante o papel que desempenha para a obtenção dos resultados.

Um quilo de alimentoOs interessados em participar da palestra podem se inscrever clicando no link abaixo. O ingresso é gratuito, mas a Trecsson pede a doação de um quilo de alimento não perecível. ?É uma ação solidária. Tudo que arrecadamos é entregue a uma instituição assistencial de Maringá?, destaca Sárgom Ceranto, diretor Comercial da Trecsson Business.

SERVIÇOPalestra ?O Líder e seu legado: impulsionando os talentos para resultados sustentáveis?Data: Segunda-feira (12)Horário: Das 19h30 às 21 horasLocal: Centro de Eventos Trecsson, no Catuaí Shopping MaringáEndereço: Avenida Colombo, 9.161

Inscreva-se: www.trecsson.com.br/evento/o-lider-e-seu-legadoimpulsionando-os-talentospara-resultados-sustentaveis

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Participe da palestra com Adilson Souza em Maringá com o tema “O Líder e seu legado: impulsionando os talentos para resultados sustentáveis

Palestra, Maringá, Líder,

09/11/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-apresenta-papel-do-lider-na-conquista-de-resultados-sustentaveis