I Fórum De Marketing Digital - Tendências Para O Marketing Digital No Mercado Brasileiro
No mês de setembro, a Trecsson Business tem uma oportunidade imperdível para os profissionais das áreas de marketing, comunicação, relações públicas, publicidade e outras áreas que desejam expandir os conhecimentos em comunicação e marketing no ambiente digital. É o I FÓRUM DE MARKETING DIGITAL AVANÇADO, um evento que reúne especialistas da FGV (Fundação Getúlio Vargas) para palestrar sobre diferentes e atuais temas, posteriormente com um espaço aberto ao debate, onde você poderá tirar todas suas dúvidas sobre o Marketing Digital.
O I FÓRUM DE MARKETING DIGITAL AVANÇADO irá ocorrer no Centro de Eventos Trecsson do Shopping Catuaí Maringá, no dia 04 de Setembro das 19h30 as 22h30. As vagas para o evento são limitadas, então aproveite e faça sua inscrição no fim desse post. Não dá para perder essa super oportunidade de debater com profissionais extremamente qualificados! Dá uma olhada nos currículos!
André Lima Cardoso - Marketing, Tecnologia e o Chief Digital OfficerÉ pós-graduado no programa Advanced Executive Certificate Program in Management, Innovation & Technology, do Massachusetts Institute of Technology - MIT. Cursou o programa de Negociação da Harvard Law School. Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e em Marketing, também pelo Ibmec RJ. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro ? PUC-Rio. Atualmente, é Diretor Executivo da Infobase. Autor dos livros ?Estratégia Digital: Vantagens Competitivas na Internet? e ?UML Aplicada: Da Teoria à Implementação?, ambos publicados pela Editora Ciência Moderna. Coautor do curso de Gestão de TI do MBA do Ibmec RJ e professor do MBA de Marketing Digital da Fundação Getúlio Vargas.
Fabio Flatschart - Marketing Semântico: A semântica é o estudo dos significados!É formado pela Escola de Comunicação e Artes da USP, possui especialização em Criação Visual e Multimídia e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente dirige a Flatschart Consultoria, empresa que em parceria com a Soyuz Sistemas desenvolve programas de capacitação e inovação em grandes corporações como Editora Pearson, Editora Moderna, Adobe Systems Brasil e Senac São Paulo. Autor dos livros ActionScript 3.0, HTML 5 - Embarque Imediato, Livro Digital Etc e co-autor do livro Open Web Platform, todos publicados pela Editora Brasport.
Nino Carvalho - Tendências para o Marketing Digital no Mercado BrasileiroJornalista, Mestre em Administração pelo IBMEC, pós-graduado em Marketing e Estratégia pelo Chartered Institute of Marketing ? CIM (Reino Unido). Idealizou e é co-coordenador dos cursos de MBA, Pós-MBA e EAD em Marketing Digital na FGV em várias cidades no Brasil. Coautor de dois e-books e dois livros, além de artigos científicos publicados no Brasil e no exterior. Foi Diretor de Marketing Digital no British Council para América Latina e Caribe e responsável pela área de Estratégias Digitais da In Press Porter Novelli, uma das maiores agências de comunicação do país.
Também ocupou cargos de Diretoria, Superintendência e Gerência em empresas de diversos setores. Capacitou cerca de 12 mil profissionais no Brasil e no exterior nas áreas pública e privada. Referência nacional em Marketing Digital, tanto na academia, quanto no ambiente executivo ? quase 20 anos na área digital, tido como pioneiro em Comunicação e Marketing Digital no país. Dá entrevistas e contribui com matérias para Exame, Época, Estado de Minas, O Globo, Deutsch Welle, America Economia, Consumidor Moderno, Mundo do Marketing, Extra, UOL, Terra, entre outros.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Confirme sua presença no evento do Facebook: AQUI!