• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

7 boas razões para se fazer um MBA da FGV

O MBA da FGV é destinado a profissionais que buscam aprimorar suas carreiras, assumindo novas posições ou até especificando a área de atuação. Os cursos de educação continuada do FGV Management são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país, nas áreas da Administração Pública e de Empresas, da Economia, do Direito, das Ciências Sociais e da História. O MBA da FGV é destinado a profissionais que buscam aprimorar suas carreiras, assumindo novas posições ou até especificando a área de atuação.

Os cursos de educação continuada do FGV Management são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores das Escolas da Fundação Getulio Vargas que, juntas, constituem um importante centro de excelência do país, nas áreas da Administração Pública e de Empresas, da Economia, do Direito, das Ciências Sociais e da História.

Sobre a FGV

SOBRE A FGVA Fundação Getulio Vargas surgiu em 20 de dezembro de 1944. Seu objetivo inicial era preparar pessoal qualificado para a administração pública e privada do País. Na época, o Brasil já começava a lançar as bases para o crescimento que se confirmaria nas décadas seguintes. Antevendo a chegada de um novo tempo, a FGV decidiu expandir seu foco de atuação e, do campo restrito da administração, passou ao mais amplo das ciências sociais e econômicas. A instituição extrapolou as fronteiras do ensino e avançou pelas áreas da pesquisa e da informação, até converter-se em sinônimo de centro de qualidade e de excelência.

Marca de pioneirismo e ousadia, a Fundação Getulio Vargas inaugurou, no Brasil, a graduação e a pós-graduação stricto sensu em administração pública e privada, bem como a pós-graduação em economia, psicologia, ciências contábeis e educação. A FGV também lançou as bases para uma economia bem fundamentada, a partir da elaboração do balanço de pagamento, das contas nacionais e dos índices econômicos. Iniciativas como essas ajudaram o profissional em busca de formação e até o cidadão comum a entenderem melhor o desempenho econômico e social brasileiro.Os bens, produtos e serviços oferecidos pela Fundação Getulio Vargas contribuem, de modo permanente, para a elevação da produtividade e da competitividade de um grande número de empresas e para o aprimoramento de organismos públicos municipais, estaduais e federais. O sólido conhecimento das dinâmicas e práticas do mercado, e a alta competência acadêmica e experiência internacional de seu corpo docente possibilitaram à FGV conceber uma oferta diversificada e abrangente para as necessidades e expectativas de seu público, seja da área governamental ou do setor privado.7 boas razões para se fazer um MBA da FGVRazões

Confira AQUI as próximas turmas de MBA FGV em Maringá!

Turmas MBA

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é pioneira dos cursos de MBA no Brasil, somos referência em ensino e pesquisa no país. Veja outros motivos para estudar conosco.

MBA, FGV, Carreiras, Razões, Trecsson Business, Fundação Getulio Vargas, Empresas, Economia,

23/07/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/7-boas-razoes-para-se-fazer-um-mba-da-fgv