• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Unidade de Dourados da Trecsson Business está de endereço novo

Dois anos após desembarcar no sul do Mato Grosso do Sul, a Unidade de Dourados da Trecsson Business está de endereço novo. Com uma área de 600 metros quadrados, a nova sede fica localizada em uma das esquinas mais movimentadas do Centro da cidade.

Na nova casa, além do amplo espaço, a Trecsson instalou o que há de mais moderno em termos de tecnologia voltada para a educação corporativa. São quatro salas de aula e um local para reuniões. Tudo com quadros brancos, projetores multimídia, sistemas de sonorização, microfones, ambientes climatizados, cadeiras estofadas, mesas duplas e acesso à internet.

Estreia

Os alunos da Turma IV, do curso de MBA em Gestão Empresarial (GE), e da Turma I, do MBA em Gestão do Agronegócio (GA), tiveram o privilégio de estrear as novas instalações da Trecsson Business, em Dourados. Foi nos dias 27 e 28 de julho, durante as aulas da disciplina de Contabilidade, ministradas pela professora Suênia Graziella Oliveira de Almeida Santos do Nascimento, para o GE; e de Viabilidade de Projetos Agroindustriais, com o professor Marcos Vinícius Fittipaldi.

Sárgom Ceranto, diretor Comercial da Trecsson, destaca que a nova sede é uma retribuição à receptividade com a qual a escola foi recebida pelo empresariado da região. ?Superamos todas as metas estabelecidas, desde a inauguração da Unidade, em nove de junho de 2016?, ressalta.

Antecipação

O diretor Executivo, Jorge Ceranto, acrescenta que houve uma antecipação na data da inauguração da nova sede. ?A previsão inicial era estrear a nova estrutura mais para o fim do ano?, comenta.

De acordo com ele, tudo foi pensado e feito para proporcionar mais conforto aos alunos e para atender a demanda dos parceiros empresas da região. ?Com certeza, é um dos melhores espaços para a realização de eventos corporativos do Mato Grosso do Sul?, frisa.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Dois anos após desembarcar no sul do Mato Grosso do Sul, a Unidade de Dourados da Trecsson Business está de endereço novo.

Trecsson, Business, Dourados, Sede, Nova, Gestão Empresarial

02/08/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/unidade-de-dourados-da-trecsson-business-esta-de-endereco-novo