• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Fique por dentro do novo site da Trecsson!

Em mais de 25 anos de atuação, o Grupo Trecsson é uma das principais referências no sistema de educação corporativa do interior do Brasil. Com unidades em Maringá, no noroeste do Paraná e em Dourados no sul do Mato Grosso do Sul, é uma instituição de ensino voltada para a geração e disseminação de conhecimento.

Nossa experiência nos ensinou que precisamos nos manter em movimento, evoluindo, para continuamente entregarmos sempre a melhor solução para cada parceiro, pessoa e empresa que tivermos contato.

Com tantas mudanças acontecendo no mundo, também sentimos que era hora de mudar por aqui. Sentimos que precisávamos melhorar a nossa conexão com as pessoas.

Por isso, há mais de 8 meses começamos a idealizar e planejar uma forma de entregar melhores experiências, conteúdos e funcionalidades aos usuários do nosso site, procurando formas mais eficientes para desenvolver uma comunicação eficaz na plataforma e que ao mesmo tempo fosse moderna e simples de ser navegada.

Depois de meses focados nesse projeto, nossa nova página está completa e com uma interface 100% focada em melhorar o nosso relacionamento com cada cliente. Um investimento necessário para elevar a experiência do usuário, principalmente neste cenário delicado que vivemos atualmente, em que, mais do que nunca, as pessoas precisam de melhores recursos para se aprimorar.

Confira a seguir alguns itens que irá encontrar no novo site da Trecsson:

Calendário de cursos

Quer saber todos os cursos disponíveis nas unidades Trecsson? Com o calendário de cursos você consegue conferir todas as datas disponíveis, local do curso, sobre qual é o tema e ainda consegue se inscrever caso tenha se interessado!

Talentos

À procura de uma vaga no mercado de trabalho? Saiba que você pode fazer parte da nossa equipe! Você pode cadastrar o seu currículo em nossa base e milhares de empresas poderão ter acesso ao seu currículo. Você é empreendedor e está em busca de profissionais? Nós também ajudamos nessa seleção! Busque em nossa base por profissionais e cargos específicos através do nosso sistema!

Palestras

Sabia que temos um espaço disponível em nossas unidades para palestras e eventos? Dentro dessa área do site, você consegue conferir a agenda de todas as palestras e ainda consegue se inscrever!

Centro de eventos

A Trecsson possui salas e auditórios que podem ser utilizados com diferentes configurações de acordo com a necessidade. São espaços modernos que contam com equipamentos de ponta e mobiliários extremamente funcionais. Nessa seção você pode conhecer o nosso centro de eventos em um tour 360º!

Corporativo

Pensados e elaborados para atender às principais demandas do mundo corporativo, os cursos in company da Trecsson possibilitam a aplicação direta do conteúdo transmitido em sala e geram um alinhamento estratégico com os objetivos da empresa. Aqui você poderá conhecer como é o curso in company e se inscrever!

Conveniada FGV

Presente nas mais importantes cidades do território nacional, a FGV dissemina a tradição da marca por meio dos cursos de pós-graduação lato sensu, representada por seus conveniados. Nessa seção você saberá um pouco mais da FGV e como é feito o trabalho com a Trecsson.

Blog

Confira todos os nossos artigos relacionados a diversas áreas, como: marketing, empresarial, planejamento, finanças, liderança e gestão, projetos, notícias entre outros.

ChatBot

Uma interação completa com nosso usuário. Com esse botão você pode conversar online e tirar todas as dúvidas sobre a Trecsson, de forma rápida e assertiva.

Compras Online dos nossos Cursos e Palestras

Com essa nova interface, é possível comprar o curso ou palestra que você mais gostou! Assim, de forma simples e rápida, você consegue dar início aos seus estudos.

Fale conosco

Para nos enviar uma mensagem, é só preencher o formulário e em seguida, responderemos para você! Também estamos presente em todas as plataformas das redes sociais, como: facebook, instagram, linkedin, youtube.

Sua opinião é muito importante para nós! Espero que tenham gostado do nosso novo site e que a sua experiência com a Trecsson seja incrível!

Até a próxima!


Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Começamos a idealizar e planejar uma forma de entregar melhores experiências, conteúdos e funcionalidades aos usuários do nosso site. Confira o que irá encontrar em nosso novo site!

Site, Trecsson

21/07/2020

https://www.trecsson.com.br/files/blog/15d4e891d784977cacbfcbb00c48f133/desktop_1721555434.jpg

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/fique-por-dentro-do-novo-site-da-trecsson