• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Por que o MBA em Gestão Empresarial da Trecsson Conveniada FGV é sua Melhor Opção?

MBAs ainda fazem uma diferença notável em uma carreira profissional. Escolher a melhor Instituição de Ensino para cursar seu MBA pode não ser uma tarefa fácil, já que hoje em dia existem várias opções, a questão é escolher a Instituição que te dará mais condições de adquirir conhecimentos para toda vida e um ensino de alta qualidade.

Se sua área de atuação é Gestão Empresarial, então a melhor Instituição para cursar seu MBA é a Trecsson Conveniada FGV. Se ainda está em dúvidas, vamos te mostrar algumas razões para escolher a Trecsson. Acompanhe!

5 Razões Para Fazer Seu MBA na Trecsson Conveniada FGV

1 ? Larga Experiência

A Trecsson Business Conveniada FGV está há mais de 17 anos no mercado, oferece soluções estratégicas, operacionais e funcionais, com o intuito de aumentar seu nível de conhecimento e te deixar totalmente capacitado para reconhecer as mudanças do mercado e planejar o melhor caminho para sua empresa alcançar bons resultados.

2 ? Melhor Conveniada FGV

A fonte de nossa rica base de conhecimento está localizada na maior Instituição da América Latina e que ainda é reconhecida internacionalmente, a Fundação Getulio Vargas (FGV). A Trecsson Business foi eleita 2 vezes como uma das 5 melhores conveniadas FGV do Brasil.

Este reconhecimento só nos motivou a aperfeiçoar ainda mais nosso caminho em busca da excelência e oferecer para você sempre o que há de melhor e mais moderno em metodologia MBA.

3 ? Formando Líderes

A Trecsson Business em 17 anos já formou mais de 2.500 executivos, aplicando metodologias de excelência, inovadoras e com qualidade aplicada nas melhores corporações do mundo. O objetivo da Trecsson é formar líderes que sejam capazes de se destacar em um mercado altamente competitivo.

4 ? Melhor Metodologia de Ensino

A Trecsson vive em sintonia com as mudanças do mercado. Por isso mantém sempre uma grade curricular atualizada, de qualidade e que possui ensinamentos técnicos que são facilmente possíveis de serem colocados em prática nas organizações.

O MBA em Gestão Empresarial da Trecsson Conveniada FGV contempla com disciplinas completas com as principais funções que o executivo precisa ter para gerir seus negócios com sucesso. O MBA é estruturado em uma visão sistêmica contemplando disciplinas que englobam área de pessoas, controladoria, Marketing, finanças, empreendedorismo e estratégia.

5 ? Networking

 Quando falamos em MBA em Gestão Empresarial da Trecsson Conveniada FGV, não podemos deixar de falar em Networking. A Trecsson trabalha para disseminar o melhor conhecimento e a prática aos executivos. Fortalecemos o Networking dentro das salas de aula e fora, fazendo com que o aluno tenha um crescimento pessoal e gere também novas oportunidades profissionais.

Trecsson Conveniada FGV é a melhor instituição para você cursar seu MBA em Gestão Empresarial. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco que iremos lhe atender o mais breve possível. Matricule-se agora mesmo um MBA em Gestão Empresarial da FGV!

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A melhor Instituição para cursar seu MBA em Gestão Empresarial é a Trecsson Conveniada FGV.

MBA em gestão empresarial

05/04/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/mba-em-gestao-empresarial-trecsson-conveniada-fgv-melhor-opcao