• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Descubra Como o MBA da FGV Pode Impactar no Seu Negócio

Gerir um negócio nos dias de hoje em que o mercado anda a todo vapor, chega a ser um trabalho arriscado, que requer o máximo de empenho e alto padrão de conhecimento. Desta forma, um gestor pode salvar uma empresa em ruínas ou afundá-la de vez, por não conhecer o chão que está pisando.

Hoje vamos te mostrar a importância do MBA da FGV no futuro de uma empresa e como isso pode impactar diretamente nos resultados finais de empresas de todos os portes. Acompanhe a leitura!

Por Que o MBA da FGV é Importante Para Sua Empresa?

1 Capacidade Para Gerenciar e Planejar o Caminho Certo

Um ponto de extrema importância para o futuro de uma empresa é a capacidade de gerenciar todos os processos empresariais de forma clara e objetiva.

E um MBA em Gestão Empresarial da FGV traz alta capacidade para o gestor analisar todas as questões de mercado como que envolvem negociação, gestão estratégica de custos, orçamento e controle, gestão de pessoas, Marketing, gestão de projetos e o mais importante, gestão financeira.

2 Gestão de Projetos

Diante de uma economia relativamente frágil e volátil, é essencial que uma corporação tenha um profissional extremamente capacitado para gerenciar e coordenar de maneira magistral todos os processos empresariais.

E a metodologia do MBA de Gerenciamento de Projetos da FGV na parte técnica, envolve toda a constituição de um plano de projeto, formando profissionais gerentes e não apenas técnicos. O gerenciamento de projetos da FGV contempla:

  • Estratégia de Empresas;
  • Gerenciamento da Integração em Projetos;
  • Macroeconomia;
  • Metodologia Científica;
  • Negociação e Administração de Conflitos;
  • Gerenciamento de Custos em Projetos;
  • Gerenciamento de Pessoas em Projetos;
  • E muito mais.

3 Negociação e Administração de Vendas

Outro ponto importante que garante bons frutos para uma empresa é a capacidade do gestor em planejar, administrar e gerenciar o setor de vendas.

O MBA de Gestão Comercial da FGV garante capacidade total para o gestor em planejar ações de Marketing, conhecimentos práticos de e-commerce, recrutamento e seleção de profissionais, liderança e motivação da equipe de vendas, ética comercial, logística e administração da produção.

4 Conhecimento Reconhecido

O grande objetivo dos MBAs da FGV é preparar os gestores para serem líderes com foco em resultados e não somente chefes sem propósitos. A FGV é a Fundação de Ensino mais reconhecida em questão de nível qualidade de ensino e capacitação profissional.

Focar em um desenvolvimento acadêmico com conhecimentos práticos de todos os processos do mercado, pode não só garantir um sucesso pessoal e profissional como também contribui diretamente para o sucesso de empresas de pequeno, médio e grande porte. Invista agora mesmo no futuro de sua empresa!

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >