• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Pessoas são fundamentais para encantar clientes

Quanto maior é a oferta de tecnologias para as empresas venderem mais, maior é também a importância das pessoas para proporcionar uma experiência única aos clientes. De acordo com o professor e coordenador dos cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas (FGV), Hélio Arthur Reis Irigaray, a tecnologia reduz tempo; as pessoas encantam.

Na próxima quinta-feira (22), Irigaray vai estar em Maringá, para ministrar uma palestra. A partir das 19h30, ele vai falar sobre ?Pessoas - Ativo Intangível para Vendas?. Será no Centro de Eventos Trecsson Business, localizado no Catuaí Shopping. Durante cerca de duas horas, o doutor em Administração de Empresas vai apresentar algumas ferramentas capazes de levar os profissionais a se destacarem no mercado.

Um quilo de alimentoOs interessados em participar da palestra podem se inscrever no link de inscrição abaixo. O ingresso é gratuito, mas a Trecsson pede a doação de um quilo de alimento não perecível. ?É uma ação solidária. Tudo que arrecadamos é entregue a uma instituição assistencial de Maringá?, destaca Sárgom Ceranto, diretor Comercial da Trecsson Business.

SERVIÇOPalestra ?Pessoas - Ativo Intangível para Vendas?Data: Quinta-feira (22)Horário: Das 19h30 às 21 horasLocal: Centro de Eventos Trecsson, no Catuaí Shopping MaringáEndereço: Avenida Colombo, 9.161

Inscrições: https://www.trecsson.com.br/evento/pessoas-ativo-intangivel-para-vendas

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Inscreva-se para a palestra de Hélio Arthur Reis com o tema Pessoas - Ativo Intangível para Vendas.

Palestra, Trecsson, Pessoas, Arthur Reis,

16/11/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/pessoas-sao-fundamentais-para-encantar-clientes