• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

6 Coisas Que Você Não Sabia Sobre os MBAs da FGV

Iniciar no mercado de trabalho, diante do cenário competitivo em que nos encontramos, normalmente não é uma tarefa fácil. É preciso mostrar muito mais do que uma graduação para ganhar uma posição maior no mercado.

E fazer uma especialização MBA é a melhor forma de ter em mãos um perfil mais profissional e atrativo aos olhos dos exigentes recrutadores.


Hoje a busca por resultados rápidos é muito grande, e para conseguir isso as empresas precisam desesperadamente de profissionais com algo mais além de uma graduação.


A maioria dos recrutadores já se cansaram de ver currículos "enfeitados" de cursos profissionalizantes, hoje o que eles querem mesmo é encontrar um conhecimento superior e habilidades comprovadas no currículo do interessado.


E ter um MBA em mãos pode ser a chave para as portas da oportunidade. Hoje você saberá mais sobre algumas curiosidades e principais benefícios de escolher um MBA da FGV para construir seu futuro. Confira atentamente!


1° Autodesenvolvimento e Empregabilidade

Os cursos de MBA da FGV foram cuidadosamente elaborados justamente para atender os "gaps" de conhecimento que a maioria das organizações exigem hoje em dia. Sendo assim, tendo uma especialização da FGV, suas chances de empregabilidade aumentam significativamente.


O MBA não é um investimento somente para a carreira profissional, mas também colabora intensamente para o autodesenvolvimento do profissional.


2° MBA da FGV Desenvolve a Criatividade e a Proatividade

Os cursos de MBA da FGV são considerados formadores de habilidades, de criatividade e participação ativa. Cada curso é estruturado para despertar e desenvolver as principais competências profissionais que são exigidas no mercado de trabalho. Durante os cursos, os alunos têm a oportunidade de participar ativamente dos trabalhos propostos e exercer a prática da inovação e criatividade, que é um dos pontos mais observados pelos recrutadores.


3° Currículo Pronto Para o Mercado de Trabalho

Ao optar por realizar uma especialização MBA da FGV, você terá em seu currículo fortes indicadores de que possui conhecimentos amplos que atendem as exigências de qualquer empresa. Conhecimentos adquiridos na Instituição preferida do mercado, veja:

  • A FGV é considerada a melhor Instituição de Ensino do continente;
  • É uma das Instituições preferidas quando falamos em contratação;
  • A FGV já foi nomeada como um dos principais Centros de Ensino do mundo;
  • Ocupa a melhor posição do país no Ranking do MEC;
  • Além disso, a FGV foi reconhecida como a Instituição mais inovadora no setor da Educação.


4° Networking

Outro ponto fundamental para a carreira futura do profissional é a troca de conhecimentos entre profissionais alunos e professores que acontece em cada curso de MBA da FGV. Uma prática que possui grandes chances de se transformar em oportunidades de emprego e negócio.


5° Possibilidade de Gerir Seu Próprio Negócio

Um dos pontos mais vantajosos que os MBAs da FGV trazem aos alunos é um conhecimento que possibilita a gerencia com excelência do próprio negócio. Através de uma metodologia completamente focada na prática aliada à uma gama de conhecimentos, o profissional finaliza os estudos totalmente apto e capacitado para gerir e empreender dentro de sua área de atuação.


6° Profissionais Com Melhores Salários

Apesar de não garantir imediatamente uma oportunidade no mercado de trabalho, podemos perceber também que a maioria dos profissionais com MBA da FGV no currículo possuem os melhores salários. Mais uma prova de que é um investimento que realmente vale a pena.


Optar e decidir pelo melhor MBA para seu futuro profissional, não é uma decisão simples, afinal ela trará consigo um forte impacto positivo ou negativo. Mas, a partir do momento em que se tem um objetivo em mente, seja ele para mudar de função ou para crescer em sua carreira atual, escolher uma Instituição de Ensino conceituada acaba sendo o caminho mais inteligente a seguir.


Que tal conhecer um pouco mais sobre os MBA FGV disponíveis na trecsson? Conheça aqui os cursos disponíveis em Maringá e Dourados!

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Conheça algumas curiosidades e principais benefícios de escolher um MBA da FGV para construir seu futuro!

MBA da FGV

20/02/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/6-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-os-mbas-da-fgv