• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestras Online Tecnologia e Ciência de Dados

Analytics Aplicadas a Marketing e Vendas

A volatilidade do mundo atual, demanda cada vez mais inteligência analítica dos departamentos de marketing que estão constantemente desenvolvendo estratégias para gerar valor para as empresas. O Analytics é um dos pilares para qualquer estratégia de negócio e quando falamos em comportamento do consumidor, essa ferramenta se torna essencial para tomadas de decisões e desenvolvimento de ações precisas que visam como resultado, a venda. Diante desse cenário de mudanças, estamos disponibilizando totalmente gratuita, uma palestra online com tema: Analytics aplicada em Marketing e Vendas. Faça sua inscrição agora mesmo. Neste conteúdo, ministrado pelo professor especialista em Business Analytics e Data Science da FGV, Alvaro Villarinho, serão abordados os seguintes tópicos:


  • Ciência de Dados;
  • Análise de sentimento do cliente;
  • Modelos Preditivos aplicados;
  • Ciclos de vida do produto x cliente;
  • E muito mais...

Faça sua inscrição agora mesmo.

Informações

  • Formato

    Online
  • Unidade

    Informações Adicionais

Coordenação Acadêmica

  • Pessoa
    Alvaro Villarinho

    Alvaro Teixeira Villarinho é Mestre em Finanças e em Economia Empresarial pela Escola de Pós-Graduação em Economia EPGE - Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro (2005). Participou de diversos cursos pelo Bank of Montreal - Canadá, em conjunto com a University of Toronto (1987-1992). Economista, possui 25 anos de experiência no mercado financeiro nas áreas de Crédito, Avaliação e Análise de Investimentos com recursos do JBIC, KfW, IFC, Eximbank, BNDES, entre outros, e desenvolvimento de operações de Project Finance no Brasil com ênfase em Planejamento Financeiro: entre elas, a Rio Polímeros S/A (investimento de US$ 1,0 bilhão e ligada ao setor petroquímico), assim como em operações estruturadas em instituições financeiras de grande porte no Brasil e no exterior (Toronto-Montreal-Nova York). Professor dos cursos do programa Cademp e dos programas de MBA em Finanças Corporativas e Finanças, Investimentos e Riscos e no MBA em Business Analytics e Big Data.

    Ler Mais

Módulos do Programa

Analytics Aplicadas a Marketing e Vendas
1 hrs

Neste conteúdo, ministrado pelo professor especialista em Business Analytics e Data Science da FGV, Alvaro Villarinho, serão abordados, ciência de dados, análise de sentimento de clientes, modelos preditivos e muito mais.

Tenho Interesse

VOLTAR

Fale com um consultor de carreiras

Preencha seus dados e nós entraremos em contato.

Concordo com os Termos e Políticas.

Por favor aguarde...

Contato Enviado Com Sucesso!

Seu contato foi enviado com sucesso.

Falha ao Enviar!

Ocorreu um problema ao enviar, tente novamente.

Cursos Relacionados

Ver Todos

Histórias da Trecsson

Ver Mais Histórias
Ver Mais Histórias