Analytics Aplicadas a Marketing e Vendas
A volatilidade do mundo atual, demanda cada vez mais inteligência analítica dos departamentos de marketing que estão constantemente desenvolvendo estratégias para gerar valor para as empresas. O Analytics é um dos pilares para qualquer estratégia de negócio e quando falamos em comportamento do consumidor, essa ferramenta se torna essencial para tomadas de decisões e desenvolvimento de ações precisas que visam como resultado, a venda. Diante desse cenário de mudanças, estamos disponibilizando totalmente gratuita, uma palestra online com tema: Analytics aplicada em Marketing e Vendas. Faça sua inscrição agora mesmo. Neste conteúdo, ministrado pelo professor especialista em Business Analytics e Data Science da FGV, Alvaro Villarinho, serão abordados os seguintes tópicos:
- Ciência de Dados;
- Análise de sentimento do cliente;
- Modelos Preditivos aplicados;
- Ciclos de vida do produto x cliente;
- E muito mais...
Faça sua inscrição agora mesmo.
Informações
-
Formato
Online -
Unidade
Informações Adicionais
Coordenação Acadêmica
-
Alvaro Villarinho
Alvaro Teixeira Villarinho é Mestre em Finanças e em Economia Empresarial pela Escola de Pós-Graduação em Economia EPGE - Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro (2005). Participou de diversos cursos pelo Bank of Montreal - Canadá, em conjunto com a University of Toronto (1987-1992). Economista, possui 25 anos de experiência no mercado financeiro nas áreas de Crédito, Avaliação e Análise de Investimentos com recursos do JBIC, KfW, IFC, Eximbank, BNDES, entre outros, e desenvolvimento de operações de Project Finance no Brasil com ênfase em Planejamento Financeiro: entre elas, a Rio Polímeros S/A (investimento de US$ 1,0 bilhão e ligada ao setor petroquímico), assim como em operações estruturadas em instituições financeiras de grande porte no Brasil e no exterior (Toronto-Montreal-Nova York). Professor dos cursos do programa Cademp e dos programas de MBA em Finanças Corporativas e Finanças, Investimentos e Riscos e no MBA em Business Analytics e Big Data.
Ler Mais
Módulos do Programa
Neste conteúdo, ministrado pelo professor especialista em Business Analytics e Data Science da FGV, Alvaro Villarinho, serão abordados, ciência de dados, análise de sentimento de clientes, modelos preditivos e muito mais.
Tenho Interesse