• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Pós em Administração vai ampliar horizonte profissional, afirmam alunos

?Estou matriculado na pós-graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV), porque foi a melhor opção que eu encontrei para impulsionar minha carreira.? Gustavo Carvalho Daquano é um dos alunos da Turma XIII do curso oferecido pela Unidade de Maringá, da Trecsson Business, conveniada da FGV, para o noroeste do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul.

Recém-formado em Comércio Exterior, pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar), Gustavo trabalha, há cinco meses, no Setor de Exportação de Frangos, da GT Foods, um dos 10 principais grupos do gênero no Brasil. Ele destaca que investe na formação acadêmica para ?crescer? dentro da empresa e para ?ampliar o horizonte? profissional dele.

A engenheira Civil e dona de uma loja de sapatos e bolsas, Lillyan Prado Barbosa, colega de turma de Gustavo, tem expectativa semelhante. Formada pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), espera ?construir? uma base sólida, que permita projetar o nome dela no mercado. Também acredita que o curso vai lhe proporcionar mais ferramentas para administrar, ainda melhor, a empresa fundada há quatro anos.

Os dois dizem ter pesquisado muito antes de se decidirem pelo curso da Trecsson FGV. Além da chancela da Fundação, o que mais pesou na escolha deles foi a metodologia adotada na apresentação do conteúdo das disciplinas. O pós-Adm é o único do gênero, no País, onde as aulas são ministradas por dois professores.

Em sala, um executivo, com experiência prática de mercado, conduz as atividades e repassa o conhecimento gerencial dele aos alunos. A distância, um professor autor de uma das escolas de Administração da FGV transmite, ao vivo, a parte teórica, garantindo a melhor compreensão e aproveitamento do tema em questão.

Inicio

O curso começa no próximo dia quatro de abril. As aulas serão ministradas todas as quartas e quintas-feiras, das 19 às 22h30. Para ser aprovado, o aluno tem que tirar, no mínimo, nota sete. Interessados em obter mais informações ou em se matricular devem entrar em contato com a Trecsson. O telefone é 3029-112.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O curso começa no próximo dia quatro de abril. As aulas serão ministradas todas as quartas e quintas-feiras, das 19 às 22h30.

Pós Adm FGV

29/03/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/pos-em-administracao-vai-ampliar-horizonte-profissional-afirmam-alunos