• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Cursos de curta duração aliam ganho de tempo, com excelente custo-benefício e padrão de qualidade superior

Em um cenário de transformação acelerada, competitividade acirrada e agenda sobrecarregada, frequentar cursos de curta duração é um caminho para adquirir conhecimentos, aperfeiçoar habilidades ou adotar comportamentos, que permitam aos profissionais construírem carreiras duradouras.

Na opinião do professor Marco Túlio Rodrigues Costa, os cursos rápidos proporcionam ?ganho de tempo, com excelente custo-benefício e padrão de qualidade superior?. Ele explica que as disciplinas focam em atividades práticas, a partir de exemplos concretos. ?Os exercícios são inspirados em fatos reais ocorridos em empresas de projeção nacional?, destaca.

?Acessibilidade?Professor da Fundação Getulio Vargas (FGV), nas áreas de Empreendedorismo, Programação Neurolinguística, Gestão de Pessoas, Liderança, Comunicação, Negociação e Estratégia de Empresas, Marco Túlio ressalta que os cursos de curta duração têm a vantagem adicional de poder ser frequentado por quem não têm diploma do ensino superior. ?É uma forma de ampliar os horizontes de uma parcela maior de pessoas que atua no mercado de trabalho?, afirma.

Marco Túlio reforça que a proposta dos cursos é disseminar conteúdos de gestão, de maneira prática, para os alunos desenvolverem habilidades, que os tornem capazes de tomar atitudes, que resultem em respostas rápidas, criativas e eficazes. ?Oferecemos ferramentas para os profissionais serem mais competentes e terem mais destreza para transformar o conhecimento em projetos viáveis e lucrativos para as organizações?, frisa.

Com a bagagem de percorrer o País para ministrar aulas, palestras e prestar serviços de consultoria, Marco Túlio, faz um alerta. Antes de se matricular, o aluno deve pesquisar as credenciais da escola que oferece o curso e os currículos dos professores que vão ministrar as disciplinas. ?Antes de todo investimento, é preciso verificar as oportunidades de retorno do dinheiro aplicado?, conclui.

Confira os cursos de Curta Duração que a Trecsson oferece em Maringá e Dourados: https://www.trecsson.com.br/cursos/curta-duracao

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Em um cenário de transformação acelerada e agenda sobrecarregada, frequentar cursos de curta duração é um caminho para adquirir conhecimento.

Cursos, Curta Duração, Trecsson, Caminho, Sucesso

16/11/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/cursos-de-curta-duracao-aliam-ganho-de-tempo-com-excelente-custo-beneficio-e-padrao-de-qualidade-superior