Maringá: (44) 3029 1162 / Dourados: (67) 3038 1477
Aluno/Professor
Preencha os campos abaixo para obter acesso ao aluno ou professor online.
Qualquer dúvida, ligue para: (44) 3029 1162.
Início > Blog

Trecsson passa por transformação e anuncia quatro novas marcas

Foto do Post
Cláudio Galleti
11/05/2018

Ao completar 25 anos de atuação no mercado de educação corporativa, a Trecsson Business passa pela mais profunda onda de mudança para expandir as atividades e se manter em sintonia com o mercado. “Neste um quarto de século de atividade, consolidamos um nome. Agora, transformamos uma marca em quatro para ampliarmos nosso leque de soluções no processo de aperfeiçoamento profissional e gestão de carreiras”, diz o diretor executivo, Jorge Ceranto.

De acordo com o novo modelo de negócio, a Trecsson Business será mantida e vai ganhar três “irmãs”. A Trecsson Educacional; a Trecsson Internacional; e a Trecsson Centro de Eventos. “Decidimos manter a base Trecsson, pelo histórico e por ser uma referência no nosso segmento empresarial”, comenta Jorge Ceranto.

O diretor Comercial, Sargom Ceranto, explica que a Trecsson Business estará, exclusivamente, voltada para os projetos desenvolvidos em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV). São os cursos de MBA, Pós-Graduação e de curta duração.

A Trecsson Educacional vai oferecer produtos próprios, com soluções construídas a partir das necessidades dos clientes. São cursos e treinamentos in company ou programas mais amplos, como a Universidade Corporativa. “É uma linha destinada para empresas preocupadas em moldar a governança, por meio do aprimoramento dos líderes e dos colaboradores com potencial para ocupar cargos de liderança. Uma tendência no ambiente dos negócios”, ressalta Sargom.

A Trecsson Internacional segue a essência, cultivada há duas décadas e meia, e que tornou a escola na maior do gênero no interior do Paraná. A proposta é levar grupos de alunos para estudar nos principais centros de pesquisa do mundo, como o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) e a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. “Buscamos aliar a nossa marca a outras de projeção no cenário nacional ou internacional”, afirma Jorge Ceranto.

A Trecsson Centro de Eventos vai administrar os espaços da nova sede da companhia, no Catuaí Shopping, em Maringá. A estrutura do local reúne nove salas, mais auditório, com toda tecnologia disponível para encontros, seminários, congressos, convenções, entre outros. “Nossa localização é estratégica, com muitas vagas de estacionamento e rápido acesso ao aeroporto. Com a inauguração de um hotel, ao lado do Shopping, fechamos um ciclo, para sediarmos grandes e importantes eventos, inclusive, de nível nacional”, frisa Jorge Ceranto.

 

 

Histórico da Trecsson

Com sede em Maringá, no noroeste do Paraná, a Trecsson foi fundada em 1996. Três anos depois, passou a ser convenia da Fundação Getulio Vargas (FGV). Foi o primeiro grande salto para consolidar a escola como a maior do gênero no interior do Estado. Além de mais de mil executivos formados, por duas vezes, a instituição ficou entre as cinco mais bem avaliadas da rede FGV, composta por 120 unidades, distribuídas pelo País.

Outra característica marcante na trajetória de um quarto de século, é desenvolver os projetos para solucionar os problemas enfrentados pelo cliente; a personalização do produto. Atenta ao movimento do mercado, em nove de junho de 2016, a Trecsson rompeu divisas e inaugurou a unidade de Dourados, no Sul do Mato Grosso do Sul. Em um terreno fértil, tem colhido excelentes resultados, com a boa aceitação do empresariado sul-mato-grossense.

 

 

 
Facebook
LinkedIn
Twitter
G+
E-mail
Compartilhe com sua rede.
Deixe seu comentário
 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRECSSON

Unidade Maringá
Avenida Colombo, 9161. Andares 1 e 2 no Shopping Catuaí - Maringá-PR
44 3029 1162
Unidade Dourados
Rua Ponta Porã, 1540 - Sala 4 – Jardim América – Dourados - MS
67 3038 1477
Avalie nosso site aqui:   Avaliar
Voltar ao topo
Voltar ao topo
@2018 Trecsson Business FGV - Todos os Direitos Reservados
Felipe Agnello