• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Trecsson Business inaugura nova unidade no Shopping Catuaí

A Trecsson Business inaugura amanhã, dia 14/05, sua nova unidade no Shopping Catuaí Maringá. Com modernas instalações, a nova unidade será um dos locais de aula dos estudantes da insituição e também disponibilizará suas salas para locações que vão desde workshops à treinamentos. O ambiente dispensa comentários, e com certeza é um dos melhores locais para eventos empresariais em Maringá. 

Segundo o Diretor Geral, Jorge Ceranto, a nova unidade é totalmente pensada e planejada para o conforto dos alunos da Trecsson FGV, seguindo todos os padrões de qualidade visuais e de audio para o melhor aproveitamento dos alunos e eventuais locatários do ambiente. 

"Nos preocupamos muito com a qualidade do ambiente disponibilizado pela Trecsson FGV para nossos alunos. É muito importante fornecer salas com as mais modernas aparelhagens e aparatos tecnológicos para um melhor desempenho dos alunos e do pessoal que procura salas de alto padrão para treinamentos empresariais. É um novo passo que estamos dando pensando no futuro do ensino e nas necessidades dos empresários da nossa cidade e região."

Confira as fotos do projeto e de como está ficando a nova unidade!

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Unidade Catuai

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson Business FGV inaugura sua nova unidade do Shopping Catuaí em Maringá. Conheça as novas salas hiper modernas. Confira!

Inauguração, Nova Unidade, Shopping Catuaí, Maringá, Instalações, Trecsson Business

13/05/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/trecsson-business-inaugura-nova-unidade-no-shopping-catuai