• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Trecsson Business e ACED promovem o primeiro Mais Gestão em Dourados

A Trecsson Business, conveniada à Fundação Getulio Vargas (FGV), inaugurou no dia 9 de Junho, sua nova unidade na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul. O grande desafio da Trecsson é levar para a região a tradição e a excelência dos cursos da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro.

? Veja aqui como foi a inauguração

Uma das ações que a Trecsson realiza nas regiões onde atua, são os ciclos de palestras. O objetivo é a capacitação dos empresários e executivos através da reflexão e debate de temas atuais, que, além de explanar o cenário econômico, também apresentam novas técnicas de gestão e tendências corporativas. Pensando nesse público, em parceria com a Associação Comercial de Dourados, a ACED, a Trecsson está promovendo e realizando o Mais Gestão Dourados 2016. No primeiro encontro, no último dia 26 de Julho, o renomado professor Betovem Coura, palestrou sobre o tema ?O Ambiente e o Perfil do Gestor Contemporâneo.? O evento foi realizado no auditório da ACED e contou com mais de 100 pessoas presentes.

Para o Coordenador Local da FGV de Dourados, Sárgom Ceranto, o Mais Gestão é uma oportunidade para que os gestores possam se capacitar ainda mais em suas empresas.


O Mais Gestão Dourados é um evento mensal e caso você queira acompanhar a agenda das próximas edições, basta assinar nosso newsletter aqui.

A Trecsson FGV está localizada em Dourados no endereço: Rua Monte Alegre, 2115, Térreo. O telefone para contato é: (67) 3020 1162. Atualmente, os cursos disponíveis na cidade são os seguintes:

? MBA Gestão Empresarial ? MBA Gestão Estratégica do Agronegócio  

Confira abaixo algumas imagens do evento.

Mais Gestão Dourados 2016

Mais Gestão Dourados 2016

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Veja como foi o primeiro Mais Gestão Dourados 2016 realizado pela Trecsson Business em parceria com a ACED.

Mais Gestão, Dourados, ACED, Trecsson Business, FGV, Palestras, Ciclo de Palestras, Betovem Coura

29/07/2016

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/trecsson-business-e-aced-promovem-o-primeiro-mais-gestao-em-dourados