• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Trecsson anuncia parceria com o MIT

Nesta quinta-feira (27), a Trecsson Business vai encerrar o ciclo de palestras ?Business Insights: Invista em Ideias? com ?chave de ouro?. Durante o evento, será anunciada a parceria do centro de ensino empresarial, com sede em Maringá, com o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês), localizado em Cambridge, nos Estados Unidos.

Os detalhes do convênio serão apresentados pelo diretor da Arbache Tecnologia, representante oficial do MIT, no Brasil, Fernando Arbache. A partir das 19h30, no Centro de Eventos da Trecsson, localizado no Shopping Catuaí, em Maringá, ele vai falar sobre ?Inovação 4.0? e citar como os cursos de curta duração oferecidos pelo Instituto norte-americano podem auxiliar na gestão das empresas.Sárgom Trecsson MIT

Jorge Ceranto, diretor Executivo, destaca que, há mais de dez anos, a Trecsson buscava firmar um acordo de cooperação com uma instituição no exterior, com reconhecimento internacional. ?O MIT era um sonho. Hoje, concretizado?, ressalta. O diretor Comercial, Sargom Ceranto, acrescenta que, depois de exibirem diplomas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), a melhor no gênero na América Latina, agora, os alunos vão chegar ao ?topo do mundo?.

?Business Insights?

Na avaliação dos diretores da Trecsson, o ciclo de palestras ?Business Insights: Invista em Ideias? atingiu os objetivos. Os assuntos foram oportunos e o público compareceu. ?Estamos satisfeitos. Esperamos repetir as experiências outras vezes?, declara Sargom. Entre os dias13 e 17 de março, a Trecsson já havia realizado a ?Primeira Semana Empresarial?, que também reuniu cinco palestrantes de renome, que abordaram temas atuais.

Na abertura do ciclo, no dia cinco de julho, mais de cem pessoas prestigiaram a palestra de Vítor Lima. Ele falou sobre ?Mídias sociais: o que muda no comportamento do consumidor?. Nos dias 13 e 14, Gabriel Quintanilha abordou o tema ?Compliance: a importância dos controles, após a Lava Jato?; e Ivanildo Macêdo, ?Ética na gestão das organizações de Saúde?. Na quinta-feira da semana passada, Alessandra Assad discorreu sobre ?A Empresa Voltada para o Cliente?.

Informações:

?Inovação 4.0 e a parceria com o MIT?Dia: Quinta-feira (27/7)Palestrante: Fernando ArbacheLocal: Centro de Eventos da Trecsson Business, no Shopping Catuaí MaringáHorário: Das 19h30 às 21h30Inscrições: www.trecsson.com.br/insightsInvestimento: Doação de um quilo de alimento não perecível

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson Business anuncia parceria com o MIT, a maior universidade de Tecnologia do Mundo. Confira como vai ser o anúncio do convênio.

Convênio, Trecsson, MIT, Arbache, Fernando Arbache, FGV

26/07/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/trecsson-anuncia-parceria-com-o-mit