• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Pós em Administração é a gestão que a sua carreira precisa

O curso de pós-graduação em Administração de Empresas é o caminho ideal a ser percorrido pela pessoa que deseja avançar e se realizar na carreira ou empreender e trabalho no que sempre quis. A afirmação é do professor Paulo Roberto de Mendonça Motta. Doutor em Administração Pública, pela Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, ele é o coordenador do curso, que começa a ser ministrado no dia quatro de abril, na Unidade Maringá da Trecsson Business, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), para o noroeste do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul.

Com a duração de 432 horas aulas, a pós é a única do gênero onde as disciplinas são ministradas por dois professores. Em sala, um executivo, com experiência prática de mercado, conduz as atividades e repassa o conhecimento gerencial dele aos alunos. A distância, um professor autor de uma das escolas de Administração da FGV transmite, ao vivo, a parte teórica, garantindo a melhor compreensão e aproveitamento do conteúdo apresentado.

Em Maringá, as aulas ocorrerão todas as quartas e quintas-feiras, das 19 horas às 22h30. Por ser ministrado de forma simultânea em todo o País, quando o aluno precisa viajar, ele pode acompanhar as atividades em mais de sessenta cidades do País, onde há uma conveniada ou escola da FGV. Existe ainda a possibilidade de frequentar módulos no exterior, em centros de pesquisa empresarial de renome internacional.

O público-alvo da pós-adm são profissionais de qualquer área de atuação, com pouca vivência gerencial; pessoas interessadas em se formar em gestão empresarial; e empresários que administram empresas de pequeno e médio portes. ?É uma excelente oportunidade para as pessoas evoluírem na carreira e na vida, pois vão ter acesso ao conhecimento de ponta disponível no Brasil?, frisa Sargom Ceranto, diretor Comercial da Trecosson.

Aula de abertura

A pós-adm só começa no dia quatro de abril, mas na próxima quarta-feira (28) será possível experimentar um pouco do universo que o curso vai proporcionar. A partir das 19 horas, no Centro de Eventos da Trecsson, no Catuaí Shopping Maringá, a diretora Comercial da Mitsui Sumitomo Seguros, Juliana Liedke, ministra a aula de abertura do curso.

Com 25 anos de experiência na área comercial de grandes seguradoras nacionais e internacionais, Juliana vai falar sobre ?Prospecção e Gestão de Oportunidades?. Vai apresentar como separar vendas simples das complexas e apresentar algumas soluções para que equipes comerciais dominem habilidades de negociação e consigam se adaptar a diferentes mercados e ambientes.

Interessados em participar da aula de abertura do curso de pós-graduação em Administração de Empresas devem se inscrever no site da Trecsson. O endereço é www.trecsson.com.br/evento/aula-de-abertura-pos-adm-2018.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O curso de pós-graduação em Administração de Empresas é o caminho ideal a ser percorrido pela pessoa que deseja avançar e se realizar na carreira.

Pós Adm FGV

26/03/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/pos-em-administracao-e-a-gestao-que-a-sua-carreira-precisa