• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra FGV: A Sabedoria de Investir e Crescer em Tempos de Crise

No dia 11/06 a Tresson Business vai realizar de forma exclusiva uma palestra voltada para a área de finanças com o renomado professor da FGV Moises Spritzer. 

Com o tema "A Sabedoria de Investir e Crescer em Tempos de Crise - O Plano da Virada", a palestra é direcionada para pessoas que mantém aplicações em poupança e renda fixa, e que gostariam de reconhecer novas alternativas de investimento, como executivos com formação não financeira, profissionais liberais, administradores, proprietários de empresas e a todas as pessoas que querem conhecer mais sobre o mercado de captais, para diversificar seus investimentos.

PALESTRANTE MOISES SPTRIZERMoises spritzer é economista e instrutor de risco de crédito na caixa econômica federal. Profissional com 40 anos de experiência no sistema financeiro nacional, tendo exercido funções executivas na cef e bacen. Especialista em administração pela ufrj e em finanças com ênfase em risco de crédito na uc/cef. Economista pela puc/rs. Premiado como professor ?reconhecido pela excelência em ensinar com qualidade?, no ide/fgv management. Coordenador acadêmico do curso analista fgv finanças. Autor do livro ?a bolsa no bolso?, da editora fgv (2013).

INSCRIÇÕESPara participar, basta fazer sua inscrição pelo nosso site e no dia fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Mas não demore, as VAGAS SÃO LIMITADAS. Aguardamos a sua participação.

DATA E LOCALA palestra será realizada na Trecsson Business Unidade Catuaí, no dia 11/06 às 19h30. É importante chegar mais cedo para a doação dos alimentos não perecíveis. 

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Tresson Business vai realizar uma palestra voltada para a área de finanças com o professor da FGV Moises Spritzer.

Moises Spritzer, FGV, Palestra, Ciclo de Palestras, Trecsson Business, Professor, Crise, Plano da Virada

20/05/2015

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-fgv-a-sabedoria-de-investir-e-crescer-em-tempos-de-crise