• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra Gestão Comercial - Aumentando As Competências Da Área Comercial

Em um mercado cada vez mais competitivo, a qualificação da força de vendas pode fazer toda a diferença entre o sucesso e o fracasso. Infelizmente, ainda encontramos muitos vendedores sem o preparo necessário para o mercado atual. Tanto os vendedores como as empresas devem aproveitar da melhor forma possível os recursos disponíveis para desenvolver as competências que garantirão mais e melhores vendas.

Visando o desenvolvimento dessas competências, a Trecsson Business oferece a palestra de Gestão Comercial com o professor da FGV, Luis Roberto Mello. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Trecsson do Catuaí Shopping no dia 22 de Agosto, a partir das 07h30 com um café da manhã e posteriormente a palestra, com término as 09h00.

Palestrante

Luis Roberto Mello é Mestre em Administração Pública pela FGV, MBA em Gestão Estratégica de Serviços pela FGV e Bacharel em Administração (com ênfase em Marketing) pela ESPM. Atua há 12 anos como consultor de empresas nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Vendas e Recursos Humanos. Neste tempo atendeu a diversas organizações nacionais e multinacionais, com ou sem finalidade lucrativa, como Bradesco Seguros, Correios, Saint-Gobain, Suzano, Oi, Petrobras, Tim, entre outras.  Professor das cadeiras de Planejamento Estratégico, Negociação, Gerência de Vendas, entre outras, em instituições como Fundação Getulio Vargas, IBMEC e Universidade Federal Fluminense. 

Mapa

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Palestra de Gestão Comercial com o professor da FGV, Luis Roberto Mello.

Palestra, Gestão Comercial, FGV, Luis Roberto Mello, Oportunidade, Trecsson Business

13/08/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-de-gestao-comercial-aumentando-as-competencias-da-area-comercial