• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palavra do Diretor: Trecsson é uma das 5 melhores Conveniadas FGV do Brasil

A essência da Trecsson Business é oferecer instrumentos eficazes para a construção de carreiras sólidas ou para o aprimoramento de quem está em ascensão na vida profissional. A fonte da nossa base de conhecimento está localizada no que há de melhor, moderno, e em constante atualização no universo empresarial: a Fundação Getulio Vargas, a FGV.

Trabalhamos para manter os mais altos padrões de ensino. Vivemos em sintonia com o mercado para oferecer conhecimento de qualidade, atual e possível de ser colocado em prática nas organizações de vocês. Fruto dessa engenharia do saber, no ano passado, mais uma vez, a Trecsson ficou classificada como uma das cinco melhores conveniadas da FGV, no País, entre as mais de cem unidades existentes pelo Brasil.

Trecsson FGV Inaugura Nova Unidade em Dourados-MS

O reconhecimento projeta nossa marca e aumenta nossa responsabilidade para continuarmos a trilhar o caminho do aperfeiçoamento e na busca da excelência. Nossa meta é renovar o título do Top 5, a cada ano. Desde que aliamos nossa marca à FGV, estivemos por varias vezes entre os melhores no Brasil. Em 2015, o prêmio ganha uma dimensão ainda maior, porque a FGV foi eleita a melhor instituição do gênero, no País, e figura entre as 15 principais no mundo, segundo a Global Go To Think Tanks, divulgado pela Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Em nome da família Trecsson/FGV, torno público nosso agradecimento. Se somos Top 5, no Brasil, é porque nossos alunos estão entre os melhores, no País.

Que a chama do empreendedorismo permaneça viva em nós e que a ousadia seja uma companhia sempre presente nas nossas vidas. É com esse espírito que vamos fazer das nossas empresas e de nossas cidades, pujantes e exemplos de prosperidade.

Tim-Tim!

Estamos no topo.

Jorge CerantoDiretor Executivo Trecsson Business

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Jorge Ceranto, Diretor da Trecsson, fala sobre a empresa estar entre uma das 5 Melhores Conveniadas FGV do Brasil.

Jorge Ceranto, Trecsson Business, Maringá, FGV, Brasil, TOP5, 5 Melhores,

15/02/2016

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/palavra-do-diretor-trecsson-e-uma-das-5-melhores-conveniadas-fgv-do-brasil