• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Inauguração da nova unidade da Trecsson no Catuaí

A Trecsson Business inaugurou na manhã da última quarta-feira (14/maio), no Catuaí Shopping Maringá, o Centro de Eventos Trecsson Business FGV. Além de um café da manhã com empresários, autoridades, parceiros, professores e alunos da Trecsson, a abertura do espaço contou com a palestra ?O processo da decisão no mundo globalizado e super competitivo: a contribuição da maturidade estratégica?, com o professor Luiz Fernando da Silva Pinto, da Fundação Getúlio Vargas. 

O centro segue a tendência mundial de shoppings centers que visam agregar serviços e atrair um público diferenciado. As salas são equipadas para receber os mais variados eventos de pequeno e médio porte como cursos, treinamentos, workshops, apresentação de produtos, reuniões, congressos, entre outros.

Com 15 anos de existência, consolidada no mercado como uma das mais importantes escolas de educação corporativa e pós-graduação de Maringá e Região, a Trecsson Business, conveniada da Fundação Getúlio Vargas, atua no desenvolvimento e gestão de empresas através de ferramentas corporativas, visando a capacitação e o aperfeiçoamento de pessoas.

De acordo com o diretor da Tresson, Jorge Ceranto, a escolha do Catuaí Shopping como sede do espaço é estratégica para o sucesso do empreendimento.

?Foram dois anos até chegarmos a um denominador comum com o shopping e encontrarmos as instalações ideais. Além de estarmos em uma localização privilegiada, estará à disposição de nosso público toda a estrutura de estacionamento, bancos, praça de alimentação e outros serviços do Catuaí Shopping?

Confira algumas das fotos da inauguração!

Inauguração Trecsson Business no Catuaí

Inauguração Trecsson Business no Catuaí

Inauguração Trecsson Business no Catuaí

Inauguração Trecsson Business no Catuaí

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Inauguração contou com a palestra do professor da FGV Luiz Fernando Pinto.

Inauguração, Catuaí, Trecsson Business, Nova Unidade, Maringá, FGV, Luiz Fernando Pinto

19/05/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/inauguraaao-da-nova-unidade-da-trecsson-no-catuaa