• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Gerenciamento do Portfólio é o tema principal na palestra de Norberto Almeida

A terceira palestra da Semana Empresarial da Trecsson Business em Dourados, será com o professor Phd em Business Administration pela Florida Christian University, Norberto Almeida. Além do Phd, Norberto é mestre e possui MBA em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF), MBI pelo NCE da UFRJ

É autor dos livros Gerenciamento de Portfólio e Gerenciamento do Tempo em Projetos e coautor dos Livros PMO-Gerência de Projetos, Programas e Portfólio na Práticas Metodologia de Gerenciamento de Portfólio - Teoria e Prática e Gestão Profissional do Portfólio de Projetos.

Em sua palestra, Norberto vai falar sobre o Gerenciamento do Portfólio como diferencial competitivo na sua carreira. 

Confira a programação

>> Dia 30 - Quarta-feira - ?Gerenciamento do Portfólio como diferencial competitivo na sua carreira?, com Norberto Almeida, doutor em Administração de Empresas, pela Florida Christian University, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, e autor dos livros ?Gerenciamento de Portfólio? e ?Gerenciamento do Tempo em Projetos?.

>> Dia 31 - Quinta-feira - ?Neuroliderança e Gestão de Pessoas de Alta Performance?, com Daniel Kroeff, que tem mais de duas décadas de vivência de consultoria em empresas do porte da General Eletric, Itaú, Shell, entre outras. Na FGV, ministrou aulas para mais de 220 turmas de MBA.

>> Dia 01º/09 - Sexta-feira -?Economia & Negócios: O ambiente e as competências?, com Alivínio Almeida, engenheiro agrônomo, com doutorado em Economia Aplicada, pela Universidade de São Paulo (USP). É autor de artigos sobre economia aplicada, empreendedorismo e inovação publicados no Brasil e no exterior.

Todos os eventos vão começar às 19h30 e serão realizados no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). O endereço é Avenida Joaquim Teixeira Alves, 1.480, Centro.

O investimento é de R$ 40, por palestra. O passaporte para assistir aos cinco eventos custa R$100.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A terceira palestra da Semana Empresarial em Dourados, é com o professor Phd em Business Administration pela Christian University, Norberto Almeida

Trecsson, Dourados, Palestra, Semana Empresarial, FGV, Norberto Almeida, Gerenciamento,

30/08/2017

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/gerenciamento-do-portfolio-e-o-tema-principal-na-palestra-de-norberto-almeida