• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Fundação Getulio Vargas inicia a primeira turma de MBA em Dourados

A Trecsson FGV iniciou no último dia 26 de Julho, com apenas um mês de operação, o primeiro MBA em Gestão Empresarial na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

? Veja aqui como foi a inauguração

O MBA em Gestão Empresarial é destinado a profissionais que desejam se instrumentalizar nas várias áreas do conhecimento da administração. Essa interdisciplinaridade faculta ao participante uma visão estratégica no processo decisório. Sua estrutura tem por objetivo oferecer o aprimoramento dos executivos, oriundos de diferentes áreas de formação acadêmica, para assumirem posições de destaque nas organizações.

Para o Coodenador Local da FGV, Sárgom Ceranto, o início da primeira turma é um marco no que diz respeito a capacitação executiva em Dourados.


A Trecsson FGV está localizada em Dourados no endereço: Rua Monte Alegre, 2115, Térreo. O telefone para contato é: (67) 3020 1162. Atualmente, os cursos disponíveis na cidade são os seguintes:

? MBA Gestão Empresarial ? MBA Gestão Estratégica do Agronegócio  

Confira abaixo algumas imagens da aula inicial.

FGV Dourados

FGV Dourados

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson FGV iniciou no último dia 26 de Julho, com apenas um mês de operação, o primeiro MBA em Gestão Empresarial na cidade de Dourados.

Trecsson FGV, Dourados, MBA, Fundação Getulio Vargas, FGV, Gestão Empresarial, Inauguração

29/07/2016

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/fundacao-getulio-vargas-inicia-a-primeira-turma-de-mba-em-dourados