• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Dourados a melhor cidade do MS para se investir e empreender

A força de uma comunidade pode ser traduzida pela capacidade que o seu povo tem de vencer desafios e construir ciclos de prosperidade. Em Dourados, o poder de ultrapassar obstáculos e transformar a realidade em progresso chama a atenção do País. De acordo com a revista ?EXAME?, Dourados é a melhor cidade do Estado do Mato Grosso do Sul para se investir. No Brasil, aparece no 44º lugar, entre as 100 melhores para se empreender e negociar. No ano passado, estava na 65ª posição.

Ainda segundo a revista ?EXAME?, o fator que fez Dourados dar um salto de 19 colocações foi o CAPITAL HUMANO, que ficou acima da média nacional.

Para nós do Grupo Trecsson, conveniada da Fundação Getulio Vargas, é uma honra presenciar este momento e poder oferecer para os douradenses o que há de melhor e mais moderno em termos de EDUCAÇÃO CORPORATIVA no Brasil.

O resultado da pesquisa da ?EXAME? é divulgado, ainda, em um momento que celebramos o investimento na nova, ampla e moderna sede do Grupo Trecsson na cidade. Para o diretor Comercial, Sárgom Ceranto, a missão da escola de educação corporativa é promover e contribuir para o crescimento contínuo de Dourados.

Parabéns a todos os douradenses! Contem conosco para manter a chama do desenvolvimento acesa e para a conquista de mais degraus na escala das melhores cidades do País para se investir, empreender e negociar.

A SEDE DA TRECSSON EM DOURADOS

OS MBAS DA FGV QUE A TRECSSON OFERECE 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

De acordo com a revista “EXAME”, Dourados é a melhor cidade do Estado do Mato Grosso do Sul para se investir.

Dourados, Investir, Trecsson, Mato Grosso do Sul

16/11/2018

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/dourados-a-melhor-cidade-do-ms-para-se-investir-e-empreender