• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

A Trecsson Business FGV está de Site novo!

A Trecsson Business FGV orgulhosamente apresenta seu novo Website. Foram 6 meses de trabalho intenso para proporcionar uma melhor experiência, não só aos alunos e professores da instituição, mas também à todo público que anseia por informações sobre cursos de MBA, PÓS-MBA e PÓS-ADM com a qualidade FGV, uma das instituições de ensino mais renomadas do mundo.

Além dos cursos, o novo site trás uma gama de serviços online que são extremamente úteis para os usuários. Desde bibliotecas virtuais à um Banco de oportunidade para quem busca sua colocação no mercado profissional. O novo layout padronizou a forma como os cursos e serviços são apresentados, oferecendo de maneira clara e objetiva as informações necessárias para quem busca. Além disso, houve um extenso estudo na forma de interação entre o usuário e o novo website, prezando pela facilidade e dinamicidade entre os dois. 

Novo Site Trecsson

A área da Agenda Regional, trás com exclusividade uma lista de palestras e treinamentos que vão ocorrer durante o ano, tanto na Trecsson como em outras instituições parceiras. Com isso a Trecsson Business reforça sua preocupação em manter os profissionais atualizados no mercado, oferecendo programas de treinamento empresariais e pessoas com os profissionais mais qualificados do Brasil.

Aqui no blog, você vai ficar informado das notícias mais importantes do mundo executivo, bem como os lançamentos de programas, palestras e treinamentos ministrados pela Trecsson Business FGV. É mais uma maneira de você acompanhar a instituição de ensino que vêm a 15 anos formando líderes!

Ah, por favor, não deixe de avaliar nosso site aqui: http://www.trecsson.com.br/avalie

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

A Trecsson Business FGV orgulhosamente apresenta seu novo Website. Foram 6 meses de trabalho intenso para proporcionar uma melhor experiência.

Novo Site, Trecsson Business, FGV, Experiência, Website,

16/12/2013

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/noticiais/a-trecsson-business-fgv-esta-de-site-novo