• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

5 Séries que todo Administrador deveria assistir!

Você é administrador? Então fique ligado nessa dica sensacional que vamos dar para você.

Abaixo, você confere uma lista com 5 séries que todo administrador deveria assistir. São desde lições importantes de administração, à modelos de negócios e problemas que sempre estão presentes na maioria das empresas.

Se você já conhece alguma, por favor, deixe seu comentário a respeito no final do artigo, assim podemos saber a sua opinião. Vamos a lista:

The OfficeA comédia produzida pela emissora americana NBC é uma adaptação da série homônima da BBC. Em formato de falso documentário, a produção retrata o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company. Estreou em 24 de março de 2005 e encerrou em maio de 2013, após nove temporadas. Vale a pena assistir. Talvez você se identifique em várias situações.

House of CardsProduzida pelo site Netflix, House of Cards foi aclamada pela crítica, tornando-se um sucesso. Criada por Beau Willimon, narra a trajetória de Frank Underwood (Kevin Spacey), um deputado que resolve sabotar a gestão do presidente eleito dos Estados Unidos após não ser nomeado Secretário de Estado. Possui duas temporadas e oferece ao administrador uma visão bem interessante sobre a relação entre política e liderança.

Mad MenNa sexta temporada e produzida pela AMC, Mad Men é um série que se tornou essencial para publicitários e também administradores. A história do diretor de criação Don Draper (Jon Hamm) se passa em uma agência de publicidade na Nova York da década de 1960. Além das questões de marketing, a série oferece uma visão sobre liderança, dinâmicas do ambiente interno de uma empresa e a relação entre sócios de uma mesma companhia. Elogiada pelo seu rigor histórico, a série possui um visual impecável e uma narrativa excitante.

O NegócioO Negócio é uma série brasileira produzida pela HBO Latin America em parceria com a Mixer, criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho. Transmitida pela HBO Brasil, narra a história de três prostitutas que decidem aplicar estratégias de marketing extraídas de livros de Administração para melhorar suas carreiras. Com essas lições, o trio consegue melhorar o produto e conquistar mais clientes. Entre as ações que são aplicadas estão reposicionamento de marca, fidelização e focus group. A série possui duas temporadas e oferece um panorama sobre como gestão e marketing podem alavancar qualquer negócio.

Game of ThronesBaseada na série de livros escritos por George R. R. Martin, Game of Thrones se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde os personagens disputam o controle do Trono de Ferro. Criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO, a série possui quatro temporadas e se tornou essencial para os administradores que buscam aprender mais sobre estratégia e liderança.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Listamos 5 séries que todo administrador deveria assistir. Não perca essa dica sensacional!

Séries, Administrador, Dicas,

22/09/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/lideranca/5-series-que-todo-administrador-deveria-assistir