• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

5 Aplicativos para Empreendedores

Seu smartphone pode ser um grande ajudante na organização da turbulenta vida de empreendedor. Não é nada fácil lembrar de tantos compromissos e atividades no mundo dos negócios, mas determinados aplicativos para smartphone podem substituir uma secretária pessoal, organizando seus horários, datas, viagens e muito mais. 

Usar os aplicativos certos pode ajudar também a realizar e delegar tarefas a partir de qualquer lugar, em qualquer horário, facilitando o contato e envio de informações junto aos colaboradores. Stefan Haubold, co-fundador e diretor de gestão global da Carmudi, comenta sobre cinco aplicativos que ele julga indispensável nos smartphones de executivos. Dá uma olhada!

EVERNOTE

Evernote

Um aplicativo fácil de usar que ajuda você a se lembrar de tudo, em todos os dispositivos que você usa. Ela não só lhe permite fazer notas, tirar fotos, criar listas de tarefas de verificação, cartões de visita e lembretes de voz, mas também faz com que tudo seja pesquisável. Como um empreendedor, você tende a participar de tantos encontros, seminários ou conferências que longe do conforto de seu escritório, você precisa de um aplicativo para ficar organizado e melhorar a sua produtividade.

TRIPIT

Tripit

Empresários viajaM, o que significa logística, horários, atrasos de última hora e confirmações. TripIt mantém tudo em um só lugar. É só encaminhar os e-mails de confirmação de viagens para plans@tripit.com, que você pode obter um itinerário diário detalhado para cada viagem. O app é tão útil que ele faz se você se concentrar em onde você está indo, em vez de como você está chegando lá.

UBERCONFERENCE

Ubberconference

Com o orçamento apertado que cada empresário possui, você mal pode se dar ao luxo de fazer chamadas do exterior todos os dias. É quando aplicativos como UberConference podem vir a calhar. É uma das formas mais convenientes de fazer uma chamada de conferência sem deixar um buraco em seu bolso. O teste gratuito começa com um limite máximo de cinco pessoas na chamada, mas divulgando o aplicativo em contas de mídias sociais, você é recompensado com um aumento para um total de 17. Não é um mau negócio.

SCANNER PRO

Scannerpro

Rabiscar ideias brilhantes na parte de trás de um guardanapo, pagar contas desagradáveis para um grande cliente ou simplesmente escrever um processo no quadro branco. Estas são coisas que ficam facilmente longe de sua memória (e carteira) no dia seguinte, então ajuda ter um scanner de bolso para manter um registro. Scanner Pro transforma seu iPhone e iPad em scanners portáteis. Então, da próxima vez que você tiver uma inspiração, você sabe qual aplicativo registrar.

DROPBOX

DropBox

Todos sabemos que o Dropbox permite acessar todas as suas fotos, documentos e vídeos em qualquer lugar e compartilhá-los facilmente. Enquanto todo mundo provavelmente tem em seus computadores, o aplicativo para mobile do Dropbox é uma opção ainda melhor para os empresários. Ser capaz de acessar seus arquivos de qualquer lugar que você vá tem um valor inestimável. Você pode ver um documento em seu smartphone, laptop e tablet sem problemas. Ele economiza tempo e dinheiro.

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Stefan Haubold, co-fundador e diretor de gestão global da Carmudi, comenta sobre cinco aplicativos que ele julga indispensável nos smartphones.

Stefan Haubold, Co-Fundador, Diretor, Gestão, Aplicativos, Empreendedorismo, Empreendedor, Mobile, Dicas

13/11/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/lideranca/5-aplicativos-para-empreendedores