Curso Trecsson - Maringá - PR

MASTER EM MARKETING, SERVIÇOS E ENCANTAMENTOS DE CLIENTES

De uma nova perspectiva para sua carreira com os cursos Master Trecsson

Saiba mais sobre o curso

O cliente é a razão de ser de qualquer empresa, independentemente, do ramo de atividade. É o cliente que paga as contas, os salários dos funcionários e proporciona lucro aos empresários. Cuidar muito bem do cliente, entendê-lo, acolhê-lo, e manter um relacionamento próximo e perene com ele, são as principais metas de uma organização.
Buscar antecipar as expectativas e oferecer soluções prazerosas, para os clientes também são fatores determinantes para a sobrevivência das empresas em um mercado, que se transforma em uma velocidade gigantesca.

Os benefícios dos Cursos Masters

  • Tópicos Específicos
    Tópicos Específicos
    Nos cursos Master você escolhe os módulos que quer cursar e te interessam
  • Certificado Trecsson
    Certificado Trecsson
    Ao final do curso o aluno recebe certificado Trecsson de capacitação
  • Professores 
Qualificados
    Professores Qualificados
    Os professores são profissionaisde mercado com vasta experiência
  • Formação de
 Networking
    Formação de Networking
    Conheça pessoas incríveis que possibilitarão ainda mais aprendizado
  • Estrutura
de Excelência
    Estrutura de Excelência
    Salas de aula modernas equipadas e amplas para o melhor aprendizado
  • Público-alvo do Curso

    Profissionais que atuam nas áreas de marketing, vendas e gestão.

    Informações Importantes

    Os programas MASTER oferecidos pela Trecsson, podem ser adquiridos das seguintes formas:

    • 1

      Os interessados podem se inscrever e investir em módulos separados sem que esses comprometam o teor do conteúdo repassado por cada módulo. O certificado será emitido pela Trecsson e constará o número de horas/aula do módulo adquirido.

    • 2

      Os interessados podem se inscrever em todos os módulos cursando assim o MASTER completo como é ofertado pela Trecsson. Nessa opção o aluno recebe o certificado Trecsson de 80h do curso, sendo que o investimento é menor do que a inscrição nos módulos avulsos.

    • 3

      Na inscrição do MASTER completo mais Aula Magna do FGV Empresarial o interessado recebe o certificado da FGV por cursar a aula magna e o certificado Trecsson de 80h para o Master.

    Icone

    Certificação do Master:

    Para o MASTER completo ou módulos avulsos a certificação é emitida como capacitação pela Trecsson. Para o MASTER completo mais a Aula Magna FGV Empresarial, é emitido um certificado Trecsson para o MASTER e outro certificado FGV para a aula magna.

    Professores escalados para o curso

    Um dos melhores times de professores do mercado para realizar as aulas de imersão dos cursos Master Trecsson.

  • Eduardo Maróstica
    Eduardo Maróstica
    Coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas. Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA - Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI - Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PHD - Pós-Doutorado na Flórida, EUA. Atualmente é Professor da FGV - Fundação Getúlio Vargas. Eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013. Membro da Revista Factus, Membro Avaliador Credenciado junto ao MEC para o Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Municipal do Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Membro das bancas examinadoras dos cursos de Mestrado da Universidade São Marcos. É sócio-diretor de uma renomada empresa de consultoria empresarial e tem experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização, Marketing; Treinamento; Vendas, Mudança; Liderança, Competência, Aprendizagem e Organização. Especializações: Pós-Graduação e MBA - Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI - Project Management Institute, Mestrado em Administração.
  • Mauricio Werner
    Mauricio Werner
    Mestre em Educação pelo Instituto Iberoamericano Especialista em Marketing pela FGV. Bacharel em turismo. Sócio- diretor do Espaço Ideal Eventos. Autor de diversos livros, entre eles "Enquanto uns choram outros, vendem lenço" Editora Qualitymark. Nos últimos anos atendeu as seguintes empresas: TV GLOBO, FIRJAN, Shopping Rio Sul, UNIMED, CLARO, TIM, CEDAE, CNC, Caminho aéreo Pão de Açúcar, entre outras.
  • Maria Leonor Galante
    Maria Leonor Galante
    Pós doutora em Gestão de Pessoas. Doutora em Psicologia Organizacional, mestre em Educação. Psicopedagoga, Assistente social, Psicóloga e Pedagoga. Formação de coaching e neurolinguística ( Portugal). Professora da rede FGV Management (Brasil e Angola). Palestrante e consultora organizacional nos aspectos comportamentais da Gestão de Pessoas nas áreas de: Coaching executivo, liderança, formação de equipes, desenvolvimento humanizado de gestores e desenvolvimento de competências, sempre com embasamento nos ensinamentos e eixos da Psicologia Positiva
  • Jeffrey Hanson
    Jeffrey Hanson
    Mestre em Sistemas de Gestão, pela UFF (2004), MBA em E-business pela FGV/RJ (2001), pós-graduado em Marketing, pela PUC/RJ (1993), e formado em Engenharia, pela UFRJ (1988), Jeffrey é Diretor Executivo da ACESSO DIRETO, fundada em 1996 e especializada no treinamento e desenvolvimento de líderes, em especial para planejar e implantar programas e estruturas de vendas, atendimento e relacionamento; 3 vezes contemplada nos Prêmios da Associação Brasileira de Telesserviços, ABT (2008, 2005 e 2004), com clientes como Farm, Coca-Cola, Editora Central, PUC, Xerox, Golden Cross, Unimed, Petrobras, GlaxoSmithKline, Megadata (Grupo IBOPE), Valia (Seguridade Social da Vale), Contax, SENAC, Essilor (Varilux), entre outros. É professor de Liderança e Trabalho em Equipe, Negociação, Comércio Eletrônico, Marketing de Relacionamento/CRM, Marketing Direto, incluindo Telemarketing/ Call Center, e Atendimento a Clientes, em MBAs, Pós-MBAs e cursos de extensão da FGV e UFRJ (anteriormente também no IBMEC, Universidade Estácio de Sá e Fundação Dom Cabral), além de facilitador de cursos in company (Negociação, Liderança, Persuasão, além dos temas de Marketing acima, Marketing de Serviços, Vendas etc.). Também é Diretor de Regionais da ABEMD (desde 2000) e Palestrante nacional e internacional.
  • Newton Rodrigues
    Newton Rodrigues
    Palestrante e professor de cursos de MBA da FGV há mais de 20 anos, tendo recebido diversos prêmios. Sócio e CEO da Blueway consultoria. Possui mais de 30 anos de experiência como executivo de organizações nacionais e multinacionais. É consultor de empresas nas áreas de estratégia, marketing, vendas, operações e RH. É Engenheiro de formação, Ph.D. em Business Administration (Flórida, EUA) e Mestre em Engenharia de Produção (Califórnia, EUA), com especialização em Negociação pela Harvard Law School.
  • Conteúdo programático

    Módulo 1

    Módulo 1: Gestão de marketing e estratégias em serviços

    Início: 07/08/2018

    Duração: 16h

    Cidade: Maringá - PR

    O que aborda o Módulo:

    Módulo da Gestão Estratégica de Serviços. Módulo da Gestão Financeira de Serviços. Módulo da Gestão de Pessoas em Serviços. Módulo de Marketing e Vendas de Serviços. Módulo da Qualidade e Operações de Serviços.

    Módulo 2

    Módulo 2: Marketing de relacionamento e CRM

    Início: 25/09/2018

    Duração: 16h

    Cidade: Maringá - PR

    O que aborda o Módulo:

    Um olhar mais estratégico para o marketing de relacionamento. Valor do cliente – como conhecê-lo. Marketing direto e contact center. CRM: tipos, benefícios e aplicações. Mega e nanorrelacionamentos. CRM social, 2.0 e estratégias para um mundo digital. Aplicação do CRM no universo das redes sociais.

    Módulo 3

    Módulo 3: Gestão do atendimento

    Início: 23/10/2018

    Duração: 16h

    Cidade: Maringá - PR

    O que aborda o Módulo:

    Como construir uma cultura com os clientes internos voltados para excelência no atendimento; Comportamento dos membros da empresa frente a reclamações; Comunicação verbal e não-verbal como um fator determinante na relação com o cliente; Aspectos sócio emocionais que interferem na tarefa e impedem que a empresa alcance os resultados esperados; Regras básicas de atendimento telefônico e mensagens eletrônicas; Regras básicas de comportamento social responsável; como reter e atrair clientes; A excelência do atendimento como indicador Ethos de Responsabilidade Social.

    Módulo 4

    Módulo 4: Encantamento do cliente modelo Disney

    Início: 27/11/2018

    Duração: 16h

    Cidade: Maringá - PR

    O que aborda o Módulo:

    Visões de Walt Disney para criar um mundo de excelência; Excelência em serviços e relacionamento com o cliente; O conceito de atendimento de excelência; Engajamento do cliente interno na busca do encantamento do cliente externo; criando empatia e entendendo as necessidades dos clientes; Relacionamento: empatia e confiança; 4 Chaves individuais da excelência; Projeto pessoal de excelência.

    Módulo 5

    Módulo 5: Call center, redes sociais e ações diretas com os clientes cross mídia

    Início: 11/12/2018

    Duração: 16h

    Cidade: Maringá - PR

    O que aborda o Módulo:

    Conceito e processo de Comunicação. Evolução e novas tendências na área de comunicação. A dinâmica e as diferentes ferramentas do composto de Comunicação Empresarial. A estrutura do mercado de comunicação. Planejamento de Comunicação Integrada de Marketing. Conceitos básicos de mídia. Convergência. Marketing Digital e Móvel.

    Carga Horária Total: 80h com aulas nas terças, quartas e quintas feiras das 19h00 ás 23h20

    Solicite mais informações com atendimento personalizado

    Você vai receber o programa completo em seu e-mail e atendimento personalizado da Trecsson.

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