Maringá: (44) 3029 1162 / Dourados: (67) 3033 8862
Aluno/Professor
Início > Programa > MBA > MARKETING E INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS
Solicitar programa completo e informações de investimento
Ganhe uma orientação especializada!
Receba o Programa e as informações de Investimento.

MARKETING E INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS DIGITAIS

BUSCA RÁPIDA DE CURSOS
Disciplinas do Curso
H/A
Comportamento do Consumidor Digital
24
Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
24
Gestão de Projetos Digitais
24
Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais
24
Negociação e Administração de Conflitos
24
Planejamento Estratégico de Marketing Digital
24
Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
24
E-Commerce e Operações Omnichannel
24
Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights
24
Mobile Marketing
24
Digital Branding
24
Métricas de Marketing
24
Marketing de Busca
24
UX: User Experience e Plataformas Digitais
24
Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais
24
Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
24
Gestão das Tecnologias Digitais
24
Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data
24
Total de horas aula
0
Banner Internacional

Módulo Internacional

Todos os alunos de pós-graduação do FGV Management – sejam eles atuais ou formados – têm a opção de participarem de programas de curta, média e longa duração em universidades estrangeiras, a partir de parcerias que a Fundação Getulio Vargas mantém com diversas instituições de ensino internacionais de renome.

Embora o seu foco principal seja disseminar a cultura gerencial em suas diversas formas no Brasil, a FGV entende que a experiência internacional é um diferencial que enriquece a carreira do aluno e o conteúdo dos programas do FGV Management.

Convênios Internacionais

Coordenador

Hélio Arthur Reis Irigaray

Foto do Professor

Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2008). Mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio (1997). Bacharel em Economia pela University of Northern Iowa, EUA (1986).
Professor Adjunto da FGV/EBAPE, onde coordena os cursos internacionais. É também editor associado do Cadernos EBAPE.BR. e professor em cursos de graduação e pós-graduação. É consultor em organizações públicas e privadas em planejamento estratégico e experiência profissional especialmente nas áreas de gerenciamento de projetos e gestão de produtos e marcas.

Solicitar programa completo e informações de investimento
Ganhe uma orientação especializada!
Receba o Programa e as informações de Investimento.
 
Facebook
LinkedIn
Twitter
G+
E-mail
Compartilhe com sua rede.
 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRECSSON

Unidade Maringá
Avenida Colombo, 9161. Andares 1 e 2 no Shopping Catuaí - Maringá-PR
44 3029 1162
Unidade Dourados
Rua Ponta Porã, 1540 - Salas 1 e 2 – Jardim América – Dourados - MS
67 3033 8862
Avalie nosso site aqui:   Avaliar
Voltar ao topo
Voltar ao topo
@2019 Trecsson Business - Todos os Direitos Reservados
Vikings Digital