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NEGOCIAÇÃO DE RESULTADOS

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Disciplinas do Curso
H/A
Negociação 7.0 – o uso da Tecnologia nas Negociações
12
Negociações Complexas e Teoria dos Jogos (parte 1)
12
Negociações Complexas e Teoria dos Jogos (parte 2)
12
Aspectos Emocionais na Gestão de Conflitos e Negócios
12
Neuronegociação, PNL e Expressões Faciais (parte 1)
12
Neuronegociação, PNL e Expressões Faciais (parte 2)
12
Negociações e Aspectos Culturais
12
Total de horas aula
84
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Este curso não possui módulos internacionais. 

Alfredo Luis Bravo

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Experiência profissional de mais de 20 anos em empresas como Bayer, White Martins e IBM. Atualmente é diretor comercial da Paragon TI, uma empresa que trabalha com projetos de sistema de informação envolvendo hardware, software e serviços. Experiência em Gerência de Projetos e Gerência de Mudanças.

Doutor em Administração pela Universidade Nacional de Rosário – UNR, Mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense – UFF, MBA em Administração de Empresas e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense – UFF.

Professor, Consultor e Palestrante da Fundação Getúlio Vargas - FGV, Fundação Dom Cabral - FDC e da Universidade Federal Fluminense - UFF. Durante oito anos foi Professor e Consultor da IBM no Curso de Negociação e Vendas HPS – High Performance Selling feito em Harvard (Willian Ury) e Huthwaite (Neil Rackham) para a IBM.

Desenvolveu metodologia de Negociação e Vendas em sua tese de doutorado denominada HPN - High Performance Negotiation, uma metodologia estruturada, interativa, testada e inédita, com base nos estudos de negociação de Harvard, Wharton e Herb Cohen, composta por sete passos. A metodologia HPN contempla um sistema de informação completo, composto por software, hardware e pessoas, que ajuda nas três etapas do processo de negociação: preparação (antes), execução (durante) e controle (depois).

Autor dos artigos publicados: Os 7 Passos da Negociação – Metodologia HPN: High Performance Negotiation, (publicado nas revistas Exame e Você S/A), Gestão de Negociação, Gestão da Mudança Organizacional em Projetos ERP, O Papel dos Sistemas de Informação na Modernização da Administração Pública Municipal e O Pulo do Gato nas Vendas em Tempos de Crise.

José Waldo Camurça

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Mestrado em Comunicação Institucional - UCES - Buenos Aires (em andamento). Conselheiro pelo IBGC - Master Practitioner e Trainer Training em PNL - Programação Neurolingüística - Actius, Campinas-SP. Formação em Coach - Crescimentum -São Paulo-SP. Pós-graduação em Marketing - ESPM, São Paulo-SP. Formação Engenheiro Agrônomo - Universidade Federal do Ceará. Desenvolve trabalhos nas empresas: Petrobras, Nestlé Purina, Epson Impressoras, Gerdau, Unibanco, Furnas, Maisisa, RR Donnelley, Vetbrands, Agribrands, NVSistemas-IBM, Brasil Promotion, Forma Editora, Free Shop, Imagem Promocional, Luxury Brindes, Nortox, Nutriara, Cervejaria Conti, Premier Pet, Secoli Brindes, Fertilizantes Heringer, Microquímica, Matsuda, Guabi, Total Alimentos, Creative Design, A Academia, entre outras. Executa trabalhos comportamentais que visam a motivação, o espírito de equipe e a liderança para pessoas que trabalham em grupos que interagem nos processos produtivos. Experiência em gerenciar equipes de Vendas e Administrativas nas empresas Evialis Socil, Supre Mais, Purina, Bungue, Basf, Monsanto e Ciba Geigy. Ministra aulas desde 1976, já atuou como palestrante na Pós-graduação da ESPM-São Paulo, Faculdade de Jaguariúna-SP, UNIFEOB São João da Boa Vista-SP. Publica artigos nas revistas e anuários da Top Co Editora, sobre assuntos ligados à comercialização de produtos e serviços, atendimento, treinamento e desenvolvimento de pessoal.

Murillo Alambert

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Murilo Ramos Alambert Rodrigues é Mestre em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ, pós-Graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral / Cia. Vale do Rio Doce e Economista pela FEA/UFRJ. É professor de Estratégia de Empresas e Planejamento Estratégico pelo FGV Management. Atua como consultor de empresas na área de Planejamento Estratégico, Elaboração de Estratégias Empresariais, implementação de Balanced Scorecard (BSC) e desenvolvimento e implementação de Planos de Negócios. Possui experiência profissional diversificada, adquirida nas áreas de Planejamento, Orçamento e Controle de empresas como a IBM, Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), KPMG e BrasilSeguridade e em atividades de Planejamento Estratégico, Redesenho de Processos e Desenvolvimento de Planos de Negócios junto a instituições como Organizações Globo, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Coca-Cola, Light, Petrobrás, Telemar, Claro, NEC, Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, BRB e outra.

Sandro Pereira

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Doutorando em Ciência da Informação pela Universidade Fernando Pessoa - Porto/Portugal (Pesquisa sobre Leitura Facial das Emoções). Consultor empresarial e Trainer em Programação Neurolinguística (PNL). Há mais de 13 anos ministra cursos de PNL, Coaching e Hipnose Clínica, já tendo formado mais de 3.000 alunos em várias partes do Brasil. É professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos MBA’s de Marketing Digital, Desenvolvimento Humano de Gestores, Gestão Comercial e Comércio Exterior. É coordenador acadêmico do MBA Gestão de Pessoas da IBS Business School (IBS-MG). Possui mais de 20 anos experiência como gestor, nas áreas de operações e treinamento em empresas de grande porte

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