• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Compartilhe:

Trecsson FGV traz para Maringá o Curso de Formação de Consultores Organizacionais

Quando compramos um carro, sabemos quantas pessoas ele suporta, qual a velocidade limite com segurança, potencial dele para ultrapassagens, opcionais que promovem conforto e afins ? concorda? Quando compramos um produto/serviço é ótimo entendermos o que ele pode nos oferecer para aproveitar de maneira mais adequada o investimento feito? e assim é com a consultoria.

Quando contratar um consultor? E que perfil ele deverá ter para ajudar nossa empresa? No contexto do projeto até que ponto ele nos ajudará? Tem alguém em nossa empresa com a condição de fiscalizar o andamento do trabalho do consultor?

É bom que o contratante ou algum profissional de sua confiança saiba como deve acontecer o planejamento, a condução e o encerramento de um projeto de consultoria. Pensando nisso a Trecsson trará para Maringá o curso de 24 horas: Formação de Consultores Organizacionais.

Curso direcionado para ambos os públicos ? consultores e contratantes. Em formato de imersão, é um curso enérgico que poderá trazer economia e segurança a sua empresa ? visto que um projeto de consultoria demanda de investimento de tempo (valiosíssimo) e dinheiro. Dependendo da sua necessidade, o curso irá ampliar o seu campo de visão, tornando-o hábil a fazer as mudanças necessárias.

Esperamos você!

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

O Curso de Formação de Consultores Organizacionais, em formato de imersão, é destinado a consultores e contratantes.

Formação de Consultores, Trecsson FGV, FGV, Curso, Consultores, Contratantes, Organizacionais, Curta Duração, CADEMP

20/06/2016

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/cursos/trecsson-fgv-traz-para-maringa-o-curso-de-formacao-de-consultores-organizacionais