• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra FGV: Velocidade de Gestão e Condições de Acessos Estratégicos

No dia 10/06 a Tresson Business em parceria com a ABRH vai realizar de uma palestra com o renomado professor da FGV Luiz Fernando da Silva Pinto.

Com o tema "Velocidade de Gestão e Condições de Acessos Estratégicos", a palestra é direcionada para gestores de todas as áreas que buscam novos conceitos dentre as os fundamentos da Gestão. O professor Luiz Fernando é um dos maiores destaques nacionais da FGV, sendo inclusive, ganhador de prêmios como o Jabuti.

PALESTRANTE LUIZ FERNANDO Diretor e atual presidente da Consultec S/A. Engenheiro Civil com especialzação em engenharia econômica, é professor-fundador da Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV e professor do curso de mestrado, especialização e de MBA da FGV em mais de 400 turmas em todo Brasil. É autor de vários livros no campo da estratégia, com destaque para a Estratégia Romanov e os Meninos Falcão, vencedor do Prêmio Jabuti em 2000.

INSCRIÇÕESPara participar, basta fazer sua inscrição aqui no site da Trecsson Business. O valor é de R$50,00 e o boleto será gerado pela ABRH que também entrará em contato após a sua inscrição. Mas não demore, as VAGAS SÃO LIMITADAS. Aguardamos a sua participação.

DATA E LOCALA palestra será realizada na Trecsson Business Unidade Catuaí, no dia 10/06 às 19h30. É importante chegar mais cedo para uma melhor organização.

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

No dia 10/06 a Tresson Business em parceria com a ABRH vai realizar de uma palestra com o renomado professor da FGV Luiz Fernando da Silva Pinto.

Trecsson Business, Luiz Fernando da Silva Pinto, Palestra, ABRH, Professor, Ciclo de Palestras

20/05/2015

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-fgv-velocidade-de-gestao-e-condicoes-de-acessos-estrategicos