• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra FGV: Gestão e Liderança nos Negócios

No dia 29/05 a Tresson Business em parceria com a ABRH vai realizar de uma palestra com o renomado professor da FGV Laercio Campi. Com o tema "Gestão e Liderança nos Negócios", a palestra é direcionada para profissionais ligados às áreas voltadas para recursos humanos: definição e fundamentos da liderança.

PALESTRANTE LAERCIO CAMPILaercio Campi é Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV Management) com MBA em Gestão Empresarial e MBA em Logística Empresarial, graduado em Marketing pela Universidade Paulista. Membro do PMI - Project Management Institute ? PMI-SP.   30 (Trinta) anos de experiência em multinacional (Hewlett-Packard Brasil), na área de tecnologia no segmento de serviços voltado ao suporte a clientes. 

DATA E LOCALA palestra será realizada na Trecsson Business Unidade Catuaí, no dia 29/05 às 19h30. É importante chegar mais cedo para uma melhor organização e para doação do 1kg de alimento.

INSCRIÇÕESPara participar, basta fazer sua inscrição no site da ABRH e no dia fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Mas não demore, as VAGAS SÃO LIMITADAS. Aguardamos a sua participação.

Fazer Minha Inscrição

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

No dia 29/05 a Tresson Business em parceria com a ABRH vai realizar de uma palestra com o renomado professor da FGV Laercio Campi.

Laercio Campi, Trecsson Business, FGV, Palestras, Ciclo de Palestras, ABRH, Professor

11/05/2015

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-fgv-gestao-e-lideranca-nos-negocios