• Maringá: (44) 3029-1162

  • Dourados: (67) 3033-8862

Palestra FGV: Como desenvolver o seu Poder como Negociador

Você costuma realizar negociações empresariais? Essa palestra é pra você! smiley

Na próxima terça-feira, dia 10 de Junho, a Trecsson Business e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) oferecem um palestra imperdível para executivos, empreededores e administradores. O professor da FGV, Murilo Ramos Alambert Rodrigues, estará em Maringá para dar a palestra de "Negociação para Resultados: Como desenvolver o seu Poder como Negociador". O palestrante também leciona no Pós MBA Trecsson FGV de Negociação Empresarial - Veja mais.

A palestra será realizada na novíssima unidade da Trecsson Business FGV no Shopping Catuaí em Maringá. Começa as 7h30 da manhã com um delicioso café da manhã e posteriormente teremos a palestra. Os convites estão sendo vendidos a R$100,00. Todo valor arrecadado será revertido em doação ao Recanto Mundo Jovem. Para se cadastrar entre em contato pelo telefone (44)3029 1162. Só lembrando que as vagas são LIMITADAS!

SOBRE O PROFESSOR E PALESTRANTE MURILO RAMOS ALAMBERT O professor Murilo leciona Estratégia de Empresas e Planejamento Estratégico pelo FGV Management. É Mestre em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão Empresarial, Economista pela FEA/UFRJ. Atua como consultor de empresas na área de Planejamento Estratégico, Elaboração de Estratégias Empresariais, implementação de Balanced Scorecard (BSC) e desenvolvimento e implementação de Planos de Negócios.

O palestrante Murilo possui experiência profissional diversificada, adquirida nas áreas de Planejamento, Orçamento e Controle de empresas como a IBM, Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), KPMG e BrasilSeguridade e em atividade de Planejamento Estratégico, Redesenho de Processos e Desenvolvimento de Planos de Negócios junto a instituições como Organizações Globo, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Coca Cola, Light, Petrobrás, Telemar, Claro, NEC, Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro, BRB.

Não perca essa oportunidade. Contamos com sua presença! 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Ver Categoria >
Banner EDEX

Palestra imperdível para executivos, empreendedores e Administradores da FGV. Imperdível!

Palestra, FGV, Resultados, Negociação, Administradores, Empresarial,

04/06/2014

https://www.trecsson.com.br/files/

https://www.trecsson.com.br/blog/eventos/palestra-fgv-como-desenvolver-o-seu-poder-como-negociador